Mais destaques

Estrela de Cúmplices de um Resgate detona galã e o acusa de “passar do ponto” em cena de beijo

Estrela Laura Flores e o ator Fernando Carrillo. (Foto: Montagem/Reprodução)
Estrela Laura Flores e o ator Fernando Carrillo. (Foto: Montagem/Reprodução)

A atriz Laura Flores revelou que o galã Fernando Carrillo foi “desrespeitoso” com ela em cena de beijo de uma novela da Televisa

Uma declaração de Laura Flores vem dando o que falar no México. A estrela de novelas como Cúmplices de um Resgate (2002) soltou o verbo contra o ex-colega Fernando Carrillo.

Segundo informações do site People en Español, a atriz de 55 anos concedeu uma entrevista ao programa de TV D-Generaciones recentemente, e acusou o galã venezuelano de ter “passado do ponto” ao beijá-la em uma cena da novela Siempre te Amaré, produzida pela Televisa em 2000.

“Que o mandem para casa, esse não”, disse a estrela ao ser questionada sobre a possibilidade de trabalhar novamente com o galã. “Ele foi desrespeitoso. Fernando Carrillo é muito malandro, e passou do ponto comigo”, disparou a atriz.

+ Gleici Damasceno vira atriz, estrela filme e revela como é trabalhar com o ex nos bastidores: “Amizade continua”

+ Pabllo Vittar passa e perna em Anitta e surge com mega estrela americana

+ Globo vai exibir o filme Stardust – O Mistério da Estrela na Sessão Da Tarde desta quarta-feira (17)

“Ninguém ensinou ao senhor Carrrillo que é preciso respeitar uma companheira de trabalho. De todas as pessoas que beijei em toda a minha carreira, não tenho nenhuma queixa de ninguém, com exceção de Carrillo, que poderia aprender a ter um pouco mais de ética”, falou a estrela, que ainda elegeu Arturo Peniche, de novelas como Maria Mercedes, A Usurpadora e Carinha de Anjo, como o melhor ator com quem protagonizou cenas de beijo na ficção, revelando que o veterano foi quem mais lhe auxiliou em gravações de folhetins.

Estrela Laura Flores e Fernando Carrillo na novela Siempre te Amare. (Foto: Reprodução)
Estrela Laura Flores e Fernando Carrillo na novela Siempre te Amare. (Foto: Reprodução)

Laura Flores tem quase quarenta anos de carreira na televisão, tendo participado de novelas como Pícara Sonhadora (1991), Marisol (1996) e Carinha de Anjo (2000). Em Cúmplices de um Resgate, a estrela deu vida à personagem Rosa, mãe das gêmeas protagonistas interpretadas originalmente por Belinda. Na versão brasileira, a personagem, que ganhou o nome de Rebeca, foi interpretada por Juliana Baroni, enquanto que as gêmeas foram defendidas por Larissa Manoela. Atualmente, Laura está em Mi Marido Tiene Más Família, novela que é um grande sucesso na Televisa, e também atua como apresentadora.

+ Danielle Winits se pronuncia após humilhação no Show dos Famosos e dispara: “Achei que não conseguiria”

+ Bom Sucesso: Rômulo Estrela será mulherengo sacana que sofre com grave doença e terá o coração fisgado por Grazi Massafera

+Whindersson Nunes supera depressão, conta sua história de vida e deixa fãs emocionados com retorno comovente

Fernando Carrillo, por sua vez, tem trinta quatro anos de carreira na telinha, e é mais conhecido pelo público brasileiro pela sua atuação na novela Rosalinda (1999), onde formou par romântico com Thalía.

Ver essa foto no Instagram

 

Chequen My Story!!!

Uma publicação compartilhada por LauraFlores (@laurafloresmx) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics