Luto: Estrela de emissora acaba de sofrer mal súbito em programa ao vivo e tem morte confirmada: “Não resistiu”

Estrela de emissora passa mal durante programa ao vivo, é socorrido em hospital, mas não consegue resistir e falece aos 51 anos
Nesta quarta-feira, 14, inúmeros brasileiros entraram em luto com a notícia da perda de uma estrela de emissora. O astro morreu após sofrer um mal súbito em um programa ao vivo. A morte súbita é aquela que ocorre de forma abrupta, uma morte imprevisível e inesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde da última terça-feira, 13, Jorge Luiz de Oliveira Martins, operador da Rádio Tupi, passou mal enquanto trabalhava e precisou ser socorrido, mas não resistiu.
Jorginho Uepa, como era conhecido, cuidava das vinhetas e áudios do programa “Patrulha da Cidade”, da Rádio Tupi. Mas, na tarde de ontem, estava na mesa de áudio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional de 51 anos estava na gravação do programa, comandado por Mário Belisário, quando passou mal. Os colegas de trabalho chegaram a pedir o socorre, segundo o portal Correio Braziliense.
Inicialmente, a transmissão do programa da emissora continuou e os radialistas informam aos ouvintes que o operador está passando mal. Momentos depois, o ao vivo precisou ser interrompido.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Jorginho Uepa chegou a ser levado para o Hospital Souza Aguiar, ainda com vida, mas não resistiu. Até o momento desta publicação, não há informações sobre a causa da morte.
A Rádio Tupi compartilhou um comunicado sobre a situação e lamentou a morte do famoso. “É com grande tristeza que a Super Rádio Tupi informa sobre o falecimento do operador de rádio Jorginho Uepa, que por tantos anos esteve no comando das vinhetas e divertidos áudios que davam vida aos personagens do programa “Patrulha da Cidade”“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LAMENTAM PERDA
Em seguida, a emissora ressaltou o trabalho do famoso, que se divertia durante as tardes dos programas e colegas de trabalho.
“Uepa também divertiu nossas tardes com a “Palavra Amiga” e tantos outros quadros do “Show do Heleno Rotay”. Jorge Luís Pereira Martins, de 51 anos, morreu fazendo uma das coisas que mais amava. Estava na mesa de áudio, ao lado de todo o elenco da “Patrulha da Cidade”, na tarde desta terça-feira, sob o comando de Mário Belisário, quando se sentiu mal e foi socorrido pelos colegas”, disse o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a emissora ressaltou que a estrela deixa sua mulher, três filhos, três enteadas e uma neta. A equipe também lamentou a perda irreparável.
“Jorginho Uepa chegou a ser levado com vida para o Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi informada.Jorginho Uepa deixa mulher, três filhos, três enteadas e uma neta. Ele deixa também um vazio enorme no coração de todos nós, que, assim como vocês, ouvintes, formamos a Grande Família Tupi”, finalizou a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorginho Uepa (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Equipe da Rádio Tupi (Fotos: Reproduções / YouTube / Redes Sociais)

Jorginho Uepa (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Qual a emissora de maior audiência no Brasil?
No Brasil, diversas emissora, como Globo, Record, Band e SBT, são destaques quando o assunto é qualidade. Mas, muitos telespectadores se perguntam qual é o canal com mais audiência.
De acordo com informações do portal F5, a emissora com mais audiência do Brasil é a Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.