Globo

Globo

Estrela de fenômeno máximo da Globo abandona emissora, assina com o SBT e confirma: “Fiz minha escolha”

Estrela de fenômeno máximo da Globo abandona emissora, assina com o SBT e confirma: "Fiz minha escolha"
Silvio Santos exibirá filme de ator da Globo (Foto: Reprodução/SBT/Globo)

O ator da Globo virou diretor e estreará seu filme no SBT

Rafael Almeida, galã que brilhou em Malhação, um dos maiores fenômenos da Globo, abandonou sua carreira como ator e decidiu se aventurar como diretor atrás das câmeras.

O rapaz produziu o longa-metragem “A Força de Um Sorriso” que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira (27), no Tela de Sucessos. Seu maior destaque na Globo foi como Gustavo na 15ª edição de Malhação.

Porém, o artista demonstra não ter arrependimentos de sair da frente das câmeras para detrás delas. Em entrevista ao Notícias da TV, ele falou sobre sua nova fase.

Veja também

“Eu me sinto realizado. Quando eu fiz a minha escolha de sair de frente das câmeras para atuar por trás delas, eu estava buscando o meu primeiro grande objetivo. Aos 18 anos, eu queria produzir um projeto dramatúrgico que fosse ao ar na TV aberta. Esse foi o meu grande sonho quando eu decidi abrir uma outra vertente da vida profissional. Abri mão de projetos como ator pra isso”, contou o ex contratado da Globo.

Estrela de fenômeno máximo da Globo abandona emissora, assina com o SBT e confirma: "Fiz minha escolha"
Rafael Almeida, ex Globo, estreará seu filme no SBT (Foto: Reprodução)

Assim, o sonho de Rafael Almeida será realizado nessa noite no SBT. O filme do ex galã da Globo contará a história da Sorridents, empresa odontológica gerida por Carla Sarni e Cleber Soares.

A convivência com os empresários fez com que Rafael Almeida imaginasse uma bonita história que poderia ser contada. Assim, o longa falará sobre a marca mas também abordará o amor do casal.

Cabe dizer que o filme foi lançado em 2019 mas terá sua estreia em TV Aberta exclusivamente no SBT. Para quem não sabe, o Tela de Sucessos começa às 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

Essa não é a primeira vez que o programa transmite algo relacionado à um global. Silvio Santos adquiriu a exibição de “Os Trapalhões” e transmitiu algumas edições de Renato Aragão. Inclusive, na ocasião, o SBT despontou na audiência.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GloboSBT

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários