Globo

GloboO Cravo e a Rosa

Estrela de O Cravo e a Rosa detonou atriz, a chamou de vaca e entregou verdade: “Ela usa desde criança”

Estrela de O Cravo e a Rosa chamou a colega da Globo de vaca (Foto: Reprodução)
Estrela de O Cravo e a Rosa chamou a colega de vaca (Foto: Reprodução)

+Como está Sônia Braga hoje, aos 71 anos, não faz sentido para muitas pessoas

+Mansão gigantesca de Marcelo Adnet fica na montanha, tem piscina infinita e vista de tirar o fôlego

A estrela de O Cravo e a Rosa não escondeu o que pensa de colega de Globo

Tássia Camargo, atualmente afastada dos holofotes, foi uma das grandes estrelas de O Cravo e a Rosa, que recentemente foi reprisada pela Globo em edição especial. Grande estrela da TV, além de trabalhos de sucesso, a famosa também já protagonizou uma polêmica avassaladora com uma ex-colega de emissora.

Em um áudio bombástico que acabou sendo exposto pelo colunista de Leo Dias, do Metrópoles, a atriz que mora em Lisboa, Portugal, rasgou o verbo e detonou o que pensa de ninguém menos que Regina Duarte. Na ocasião, a famosa acusou a ex-global de usar ponto eletrônico quando ainda era da emissora carioca.

“Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Quando falaram que ela usa ponto (nos trabalhos) eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada.’”, detonou a atriz de O Cravo e a Rosa.

Veja também

“Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vac# só faz isso. Ela está cagando pro povo”, frisou ainda Tássia Camargo, sem esconder tudo o que pensa de Regina Duarte.

Regina Duarte foi atacada por Tássia Camargo e teve "podres" revelados (Foto reprodução)
Regina Duarte foi atacada por Tássia Camargo (Foto: reprodução)

Ignorada

Em 2021, as telenovelas brasileiras completaram sete décadas de existência e, em uma homenagem prestada pela Globo, Regina Duarte foi completamente ignorada, após abandonar sua carreira de atriz para se envolver com política no governo Bolsonaro.

Desse modo, através de seu perfil no Instagram, Regina Duarte mandou uma indireta para a Globo, onde afirmou ser grata pelos 70 anos da teledramaturgia brasileira e por saber que suas personagens foram inspiração para muitas pessoas. Ela ainda pontuou que os brasileiros se identificam com seus trabalhos devido “as mais genuínas emoções humanas.”

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Beatriz Castro

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura. Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão. Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.