Ana Paula Arósio esteve no elenco de Páginas da Vida antes de sumir da mídia
Ana Paula Arósio foi e continua sendo uma das grandes estrelas da TV. Antes de decidir viver em reclusão, a famosa esteve em várias novelas de sucesso, principalmente na Globo, onde atuou em tramas como Páginas da Vida e Terra Nostra.
Porém, uma tragédia marcou bastante a vida dela, que decidiu abandonar a carreira de atriz em 2010. Em uma recente entrevista ao podcast Inteligência LTDA, o ator Juca de Oliveira relembrou sobre quando trabalharam juntos, pouco tempo após o ocorrido.
Na época, a artista lidava com a morte do companheiro, que tirou a própria vida com um tiro na boca, na frente dela. “Eu fui amigo dela. Profundamente amigo. Uma excepcional atriz”, disse.
“O que com certeza aconteceu foi o natural desprendimento, trabalhando com ela, diante daquela tragédia. Isso pode ter refletido nela alguma ajuda. Foi horrível”, acrescentou o famoso, que preferiu não expor mais a vida pessoal da antiga parceira de cena.
Veja também

Wesley Safadão recebe diagnóstico cruel, se interna às pressas e tem separação no pior momento: “Intenso”

“Está nos últimos suspiros”, notícia envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega é dada ao público e causa comoção geral

“Coragem”, Marcela, ex-BBB, fala abertamente sobre ex-namorado assumir relação gay com rapaz
Segundo o jornal do Estadão, Ana Paula Arósio vive reclusa em uma cidade nos arredores de Londres, na Inglaterra.

O suicídio
Antes de abandonar a mídia, Ana Paula Arósio presenciou a cena de morte do noivo, Luiz Carlos Tjurs. Segundo informações da Folha de S. Paulo, ele se matou com um tiro na boca e ela viu tudo.
O rapaz deixou uma carta que foi entregue à polícia e até hoje causa muito choque. “Gozando plenamente das minhas faculdades mentais, decidi por vários motivos que não tenho razões para continuar vivendo em um mundo de critérios e valores com os quais não concordo”, disse em um dos trechos.
VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários