Celebridades

Celebridades

Estrela de ‘Páginas da Vida’ desaparece, notícia de tiro na boca é confirmada e carta de suicídio vaza ao Brasil

Páginas da Vida
Páginas da Vida foi ao ar em 2006, na Globo (Foto: Divulgação)

Ana Paula Arósio esteve no elenco de Páginas da Vida antes de sumir da mídia

Ana Paula Arósio foi e continua sendo uma das grandes estrelas da TV. Antes de decidir viver em reclusão, a famosa esteve em várias novelas de sucesso, principalmente na Globo, onde atuou em tramas como Páginas da Vida e Terra Nostra.

Porém, uma tragédia marcou bastante a vida dela, que decidiu abandonar a carreira de atriz em 2010. Em uma recente entrevista ao podcast Inteligência LTDA, o ator Juca de Oliveira relembrou sobre quando trabalharam juntos, pouco tempo após o ocorrido.

+ Bomba! Globo apela por audiência, coloca Ivete Sangalo aos domingos e arma substituição de Luciano Huck

Na época, a artista lidava com a morte do companheiro, que tirou a própria vida com um tiro na boca, na frente dela. “Eu fui amigo dela. Profundamente amigo. Uma excepcional atriz”, disse.

“O que com certeza aconteceu foi o natural desprendimento, trabalhando com ela, diante daquela tragédia. Isso pode ter refletido nela alguma ajuda. Foi horrível”, acrescentou o famoso, que preferiu não expor mais a vida pessoal da antiga parceira de cena.

Veja também

Segundo o jornal do Estadão, Ana Paula Arósio vive reclusa em uma cidade nos arredores de Londres, na Inglaterra.

+ Desaparecida, Ana Paula Arósio é envolvida em notícia de tiro na boca e ator da Globo confirma: “Profundamente”

Ana Paula Arósio, Páginas da Vida
Ana Paula Arósio fez muito sucesso na Globo, onde atuou em tramas como Terra Nostra e Páginas da Vida, antes de decidir viver em reclusão (Foto: Reprodução)

O suicídio

Antes de abandonar a mídia, Ana Paula Arósio presenciou a cena de morte do noivo, Luiz Carlos Tjurs. Segundo informações da Folha de S. Paulo, ele se matou com um tiro na boca e ela viu tudo.

O rapaz deixou uma carta que foi entregue à polícia e até hoje causa muito choque. “Gozando plenamente das minhas faculdades mentais, decidi por vários motivos que não tenho razões para continuar vivendo em um mundo de critérios e valores com os quais não concordo”, disse em um dos trechos.

+ “Pica a mula, vai embora”, Luciele Di Camargo detona traição, diz que não perdoa e Denilson desabafa: “São 15 anos”

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários