A atriz de Pantanal desmoronou e comoveu a todos ao expor o drama com a Aids
Estrela de Pantanal, uma das atrizes que compõe o elenco do remake da novela de 1990 precisou realizar uma verdadeira força tarefa. Acontece que a famosa foi obrigada a perder alguns quilos para participar de um dos projetos ao longo de sua carreira e interpretar uma personagem com aids.
A artista trata-se de Julia Dalavia, que dá vida a Guta na trama. O drama ficcional se deu na série Os Dias Eram Assim, da Globo, quando ela viveu uma jovem que descobriu ser portadora de Aids. Para ela, essa foi a personagem mais forte de toda a carreira, visto que chegou a emagrecer cerca de 10 kg, com acompanhamento médico.
Além da perda de peso, a atriz que atualmente brilha em Pantanal disse que frequentou a ABIA (Associação Brasileira Interdisciplinar da Aids) para manter contato com médicos, psicólogos, ativistas e pacientes.
“As pessoas com quem eu conversei me passaram uma sensação de muita força, muita luta e muita tristeza por quem não conseguiu sobreviver. Chorei muito até criar uma resistência melhor pra escutar esses relatos”, relatou a atriz durante uma entrevista à Folha de S.Paulo.

DRAMA
Veja também

Denílson convoca estrela da Globo a programa fora da Band e demissão é exposta: “Eles não me queriam mais”

Marcos Veras, galã da Globo, abre intimidade e fala sobre sedução que vive: “Homens e mulheres”

Programa de Catia Fonseca expõe bastidores de Lívia Andrade na Band e retruca ida à Globo: “Não assinou”
Em seguida, a estrela global relatou o que pensa sobre a doença e o drama daqueles que convivem com ela. “Sempre me protegi, claro, mas confesso que nunca pensei muito em AIDS.”, disse.
“Não achava que eu era imune à doença, mas simplesmente não pensava nela. Hoje em dia quem tem Aids vive bem, com qualidade de vida. Mas você vive com uma doença que não tem cura, né? Os remédios têm vários efeitos colaterais, etc.”, finalizou Julia Dalavia.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários