Pantanal

Pantanal

Estrela de Pantanal protagoniza batalha contra o câncer e raspa a cabeça durante gravações

logo-pantanal
Pantanal (Foto: Reprodução)

Estrela de Pantanal protagoniza batalha contra o câncer e raspa a cabeça durante gravações; Veja quem é

Sem sombra de dúvidas, o remake de Pantanal consagrou-se um dos maiores sucessos da TV, assim como sua primeira versão. Grandes estrelas da atração ganharam destaque ao participarem do projeto, como foi o caso da atriz Gisela Reimann.

+Sabrina Sato anuncia gravidez de gêmeos e reação da mãe da famosa viraliza: “Um ataque”

A atriz, que interpretou Érica na primeira versão de Pantanal, surgirá no remake como a mãe da jovem, Ingrid. Mas foi em outro papel que a artista consagrou um dos seus momentos mais emblemáticos, quando chegou a raspar a cabeça durante as gravações de uma novela.

Gisela Reimann não poupou esforços para protagonizar nas telinhas a luta contra o câncer. Ela não se rendeu a maquiagem ou truques da produção e raspou completamente a cabeça para dar mais veracidade a personagem Marta, em “Viver à Vida”.

+“Ameaça”, Simaria surta com Simone em apartamento e até a polícia é envolvida em barraco

Veja também

Exibida em horário nobre da Globo, Marta Lopes se submetia a um tratamento contra um câncer terminal agressivo. O folhetim de Manoel Carlos, a estrela de “Pantanal”, era paciente da médica Ariane (Christine Fernandes), que futuramente se apaixonou pelo marido da profissional da saúde.

Em bate papo ao Gshow, a estrela da primeira versão de “Pantanal” falou como foi raspar a cabeça e dar vida a um papel tão difícil: “Eu já sabia, mas na hora a gente não acha que vai acontecer, sabe? E agora, esse momento que ela vai raspar a cabeça, eu vou raspar junto. É impossível não sofrer como todo mundo está sofrendo, quando as pessoas passam por isso.”

Ainda em entrevista, Gisela Reimann ainda destacou a experiência como inacreditável e única. “Eu nunca raspei a cabeça na minha vida. Mas eu sei que muita gente já raspou e sei também que as pessoas rasparam por razões necessárias e por causa da saúde. Então eu acho que eu estou fazendo isso por essas pessoas que já fizeram isso e acho que não é coragem nenhuma.”, disse a famosa.

Gisela Reimann com o seu cabelo raspado (Foto: Reprodução)
Gisela Reimann com o seu cabelo raspado (Foto: Reprodução)

RETORNO A NOVELA

Gisela Reimann a Érika da primeira versão; atriz fará participação no remake de Pantanal e Marcela Fetter a jornalista do remake (Foto: Reprodução / Instagram / Globo / Montagem TV Foco)
Gisela Reimann a Érika da primeira versão; atriz fará participação no remake de Pantanal e Marcela Fetter a jornalista do remake (Foto: Reprodução / Instagram / Globo / Montagem TV Foco)

A grande atriz ainda desabafou sobre como vai ser seu retorno em Pantanal. Ela ressaltou que o remake, apesar de ser bem parecido com a primeira versão, tratá novidades.

“Desta vez, a trama da Érica e sua família será maior. Tanto, que na primeira versão, a mãe da personagem, que eu farei agora, sequer apareceu”, falou a atriz em entrevista ao O Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários