Pantanal

ighomePantanal

Estrela de Pantanal se demite após quebra-pau em bastidores e recebe contrato milionário de rival da Globo

Estrela de Pantanal se demite após quebra-pau em bastidores e recebe contrato milionário de rival da Globo
Pantanal sofreu baixa de um dos diretores (Foto: Reprodução/Globo)

Um dos grandes nomes envolvidos na primeira fase do remake deixou a emissora e pode fechar com o streaming

O remake de “Pantanal” mal chegou à Globo e já mostrou que veio para salvar o horário nobre. No entanto, nos bastidores, as coisas não são tão bonitas assim. Rogério Gomes, o “Papinha”, foi responsável por comandar a equipe de direção artística da primeira fase e saiu da emissora após brigar com Ricardo Waddington.

É isso mesmo, as informações foram confirmadas pelo colunista Matheus Baldi, que garantiu que a alta cúpula da Globo já está preocupada com a saída do excelente profissional, já que planeja realizar novos remakes e ele é o nome perfeito para isso.

Para quem não lembra, um dos maiores elogios durante a estreia de “Pantanal”, foi a fotografia, coisa que certamente tinha um dedo do Papinha, que ficou na Globo por 42 anos. A segunda fase do remake acaba de começar e já não tem mais o trabalho do profissional.

Voltando ao que interessa, Rogério Gomes pediu demissão após quebrar pau com Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da Globo. O motivo? Segundo Matheus Baldi, o responsável pela direção de arte estava enfurecido pelo rapaz dar muito pitaco em seu trabalho.

Estrela de Pantanal se demite após quebra-pau em bastidores e recebe contrato milionário de rival da Globo
Rogério Gomes, o Papinha deixou a Globo após 42 anos – Foto: Reprodução/Globo

Antes da saída, a Vênus Platinada tentou segurá-lo ao menos até o fim das gravações de Pantanal, mas, sem sucesso.

Veja também

Agora com o sucesso estrondoso de Pantanal, Papinha seria o nome perfeito para continuar na saga dos próximos remakes e a emissora está ciente disso, tanto é que, já fez inúmeras propostas para o rapaz voltar. 

PERDEU?

No entanto, em entrevista ao Melhor da Tarde, o colunista citado confirmou que ele está avistando a possibilidade de fechar contratos milionários com os serviços de streaming, os maiores rivais da TV aberta, principalmente a Globo.

Estrela de Pantanal se demite após quebra-pau em bastidores e recebe contrato milionário de rival da Globo
Juliana Paes vive Maria Marruá em Pantanal – Foto: Globo

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

GloboPantanal

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários