Celebridades

Celebridades

Estrela de “Senhora do Destino” desaparece do mapa, provoca angustia na família e notícia é divulgada: “Parou de se comunicar”

Atores em cena de “Senhora do Destino” (Foto: reprodução)

Estrela da TV que atuou em “Senhora do Destino” está desaparecido há 5 dias

O ator Agles Steib fez muito sucesso ao atuar na novela “Senhora do Destino”, uma das maiores telenovelas já produzidas pela TV Globo. Contudo, nos últimos anos os trabalhos diminuíram e com a chegada da pandemia a crise no cenário artístico brasileiro ficou ainda pior. Com isso, a estrela da TV decidiu alçar novos voos e optou em deixar o Brasil para tentar de vida na Bolívia.

+ Marido de Carlinhos Maia publica foto dele em nu frontal, deixa pênis à mostra e é atacado: “Se poupe, nos poupe”

Segundo a revista “Quem”, a carreira do ator também não deslanchou fora do Brasil e ele começou a passar algumas necessidades. Sem muito dinheiro, Agles estaria tentando voltar ao Brasil, contudo, desapareceu do mapa há 5 dias e não deu mais nenhuma notícia ao familiares. Angustiados, os parentes da estrela das novelas clamam por alguma informação.

Leonete Carol, mãe do ator e maquiadora na TV Globo, revelou que o filho estava com pouco dinheiro e não sabe se ele está perdido ou algo possa ter acontecido: “Ele estava na Bolívia, foi tentar a vida lá. Porque aqui no Rio estava muito difícil o mercado de trabalho para a área dele. Mas ele não foi com muito dinheiro. Tem um tempinho que ele foi e resolveu voltar, mas já não estava com muito dinheiro. E ficamos preocupados”.

Em outro momento, a mãe da estrela da TV Globo revelou: “Ele falava ao telefone com a gente até uns cinco dias atrás, e parou de se comunicar. Ele parou numa cidade e disse que ia ver se conseguia uma quantia para poder comprar a passagem. Depois, parou de dar notícia. Não sei se ele não tem crédito para falar comigo, não sei se teve algum problema no chip do celular. Estou supernervosa, gostaria de saber o paradeiro dele. Estamos preocupados. Ele falou: ‘mãe, eu acho que vou dormir na rua’. E estamos incomunicáveis!”, contou.

Veja também

Leonete contou que atualmente o ator é pai de duas meninas, uma de 15 e outra de 4 anos, e sua família teve grandes  problemas financeiros com a pandemia. Ela espera que em breve o filho seja encontrado e esteja tudo bem: “Todo mundo está bem preocupado. Mas acho que, se fosse algo grave, a gente já saberia. Tento pensar assim. A única coisa boa que penso é que notícia ruim chega rápido. É preocupante e complicado.”

Ator está desaparecido há 5 dias (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários