Celebridades

Estrela de série da Netflix, Emanuelle Araújo revela carinho de fãs no exterior: “Impressionante”

Emanuelle Araújo na série Samantha, da Netflix. (Foto: Divulgação)
Emanuelle Araújo na série Samantha, da Netflix. (Foto: Divulgação)

A Netflix está em ascensão em todo mundo, e um dos fatores que empolgam atores que estrelam séries “regionais” do serviço de streaming, é a possibilidade de terem seu trabalho divulgado para todo o mundo, uma vez que a empresa distribui essas produções para vários países. E é o que ocorre com Emanuelle Araújo.

A atriz de 42 anos é protagonista de Samantha, primeira série original de comédia produzida pela Netflix no Brasil. E em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Emanuelle Araújo revelou sua admiração pelo alcance que a produção atinge. “A força do streaming é impressionante. Outro dia, por exemplo, recebi um vídeo de uma garotinha argentina dançando a música da Turminha Plimplom [grupo fictício da trama]”, declarou.

Porém, ao contrário de Samantha, sua personagem na série, que busca a todo custo ficar em evidência, Emanuelle Araújo conta que não demonstra muito encantamento pela fama. “Esse é um lado da carreira artística que me dá preguiça. Essa coisa de ter que lidar com a mídia o tempo todo e com a expectativa das pessoas. Sempre foquei no trabalho. Mas sei que faz parte do jogo”, afirmou.

+Sem rodeios, Rodrigo Faro revela salário que ganhava na Globo e deixa público perplexo com valor: “Não é possível”

+Após estender a mão para a Globo, Maisa se sente traída, revela podres e entrega segredo desabafo de funcionários

+ Emanuelle Araújo comemora aniversário da filha e semelhança choca: “Gemêas?”

A estrela também pode ser vista atualmente em Órfãos da Terra, novela das 18h da Globo, onde dá vida à personagem Zuleika. Emanuelle Araújo também pontou as suas diferenças com o papel. “Somos totalmente opostas. Por exemplo, ela ficou casada a vida inteira com o mesmo marido, num casamento infeliz. Agora, a esta altura da vida, está se redescobrindo como mulher e se empoderando, principalmente por influência da filha, Cibele (Guilhermina Libanio), que é uma menina de outra geração. Já eu busquei esse empoderamento muito cedo, até por conta da gravidez, que me colocou diante de uma série de desafios”, disse a atriz, que é mãe de Bruna, de 25 anos.

+ Emanuelle Araújo chora no Encontro após vídeo do irmão: “Acabamos de perder nosso pai”

+ Após boatos de affair com Andréia Horta, Emanuelle Araújo se pronuncia e dispara: “Querem história”

Nos próximos capítulos do folhetim, sua personagem entrará em conflito com o marido, Almeidinha (Danton Mello), que revelará sua vontade de ter um filho, algo que ela não deseja. Emanuelle Araújo diz que ser mãe novamente também não faz parte dos seus planos: “Fui mãe muito cedo e me separei logo depois, então, a prioridade sempre foi a minha filha, apesar de ter dado seguimento à minha carreira. Agora que ela cresceu e está trilhando seu próprio caminho, as minhas prioridades são os meus próprios anseios. Eu quero viajar, voltar a morar em Nova York assim que a novela terminar e estudar. Estou com 42 anos e não me vejo sendo mãe novamente. Mas sou uma pessoa que não fecha portas para nada. Hoje, é assim, mas amanhã pode ser diferente”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;