Flávio Migliaccio deu vida ao Seu Chalita em “Tapas & Beijos”, da TV Globo, e morreu anos depois após uma luta contra a depressão
A notícia de que “Tapas & Beijos” poderá ganhar uma nova temporada na tela da Globo animou muita gente que era fã do seriado. A produção, estrelada por Fernanda Torres e Andréa Beltrão, tem uma história trágica nos bastidores envolvendo a morte de Flávio Migliaccio, que dava vida ao Seu Chalita.
O ator tinha 85 anos quando foi encontrado morto no sítio onde morava, em um lugar bem remoto na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Policiais deram conta do suicídio do artista à moradores locais e inclusive divulgaram fotos do corpo do famoso através de um aplicativo de mensagens.
CARTA DE DESPEDIDA
Flávio Migliaccio deixou uma carta de despedida aos familiares onde falava sobre seus últimos momentos de tristeza. Na mensagem, o veterano afirma que a “humanidade não deu certo” e pede para que cuidem das crianças.
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, diz o ator na carta.
TRABALHOS DE OURO
Ao que tudo indica, Flávio Migliaccio lutava contra um grau severo de depressão havia muitos anos. O último trabalho dele foi em “Órfãos da Terra”, de 2019, em que ele dava vida ao personagem Mamede.
Veja também

Ana Maria Braga escancara morte ao vivo na Globo e detona realidade no Domingão: “Coração quase parou”

Zilu Godói, após beijar mulher e assumir sexualidade, expõe relação com Deborah Secco e confirma: “Especial”

“Nunca mais”: Luciano Huck expõe Ana Maria Braga ao vivo, quebra a cara e ganha resposta na lata: “Não”
Antes disso, o veterano já teve contato com outro personagem que tinha origem no Oriente Médio. O Seu Chalita de “Tapas & Beijos” carregava muito o sotaque e recebia as personagens principais, a Fátima e a Sueli, em seu restaurante árabe. As duas sempre recorriam ao estabelecimento do estrangeiro para resolver suas confusões.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários