TV Foco

Estrela de Todo Mundo Odeia o Chris aparece fortão na web e volta a ser bombardeado por fãs brasileiros

Tyler James Williams protagonizou Todo Mundo Odeia o Chris. (Foto: Montagem/Reprodução)
Tyler James Williams protagonizou Todo Mundo Odeia o Chris. (Foto: Montagem/Reprodução)

Marcado por seu trabalho na série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris), Tyler James Williams surpreendeu os seus fãs na web na tarde desta quarta-feira (26).

O ator de 26 anos compartilhou uma foto no Instagram em que aparece quase irreconhecível. O astro de Todo Mundo Odeia o Chris surgiu sem camisa e impressionou pela sua forma física, musculoso, e bem diferente do garoto franzino e protagonista da série americana que bombou no Brasil.

Na publicação, Tyler parabenizou o personal trainer, Jimmy Aviles, pelo seu aniversário, e mostrou que o auxílio do profissional vem realmente surtindo bastante efeito.

E a publicação não passou em branco pelos fãs brasileiros de Todo Mundo Odeia o Chris, que “perseguem” o ator americano nas redes sociais há cerca de três anos. Os seguidores voltaram a bombardear o astro com frases em português que ficaram marcadas na série de humor.

+ Repórter da Globo é surpreendido por homem que manda abraço à Record em entrevista ao vivo; assista

+ Sucesso no Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris deve ganhar nova temporada

+ Ator e criador de Todo Mundo Odeia o Chris, Chris Rock será protagonista de série aclamada

“Vem tranquilo, Caruso”, escreveu um seguidor, referindo-se à rivalidade que Chris, o seu protagonista na série, tinha com Caruso (Travis T. Flory), vilão da trama, que costumava perseguir e surrar o personagem. “Paire como uma borboleta, pique como uma abelha; suas mãos não devem bater no que seus olhos não podem ver”, escreveu outro seguidor, fazendo referência a um diálogo famoso do filme Rocky e que também citado em Todo Mundo Odeia o Chris. “Foi o xarope da Rochelle”, brincou outro, se referindo à mãe de Chris, interpretada por Tichina Arnold.

Inspirado na adolescência do ator e comediante Chris Rock, Todo Mundo Odeia o Chris teve um desempenho discreto em sua exibição original nos Estados Unidos, entre 2005 e 2009, mas alcançou um sucesso surpreendente no Brasil, através da Record, chegando a ser comparado ao clássico Chaves, exibido pelo SBT, no quesito comédia de maior popularidade e que entrou para a cultura pop da TV brasileira.

Porém, com sua diversidade de bordões e frases marcantes, a série acabou se tornando motivo de incômodo para Tyler James. Em 2016, o ator chegou a reclamar do assédio excessivo dos fãs brasileiros, que passaram a invadir as suas redes sociais e bombardeá-las com comentários que citavam falas famosas da série. Na ocasião, o astro chegou a tomar uma atitude radical e bloquear inúmeros seguidores, mas a ação não surtiu muito efeito, e ainda hoje, ele é “perseguido” pelos brasileiros.

Porém, no ano passado, esse bombardeio por Todo Mundo Odeia o Chris trouxe algo positivo para o ator, que foi convidado pelo McDonald’s para gravar um comercial em que anunciava um novo produto e brincava justamente com essa “perseguição” dos fãs nas redes sociais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;