Silvio Santos

Silvio Santos

Estrela despreza Silvio Santos, diz ‘não’ para o SBT e assina com a Globo para participar de fenômeno

Silvio Santos vê SBT afundar e contrata fenômeno (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

O Senhor Abravanel viu um ator negar o SBT para assumir um papel na Globo

É comum que estrelas mirins deem preferência para atuar nas novelas do SBT, que tem sido verdadeiros sucessos de audiência, porém, o ator Drico Alves recusou uma proposta da emissora de Silvio Santos e foi oficializado no elenco de Pantanal, que promete repetir o fenômeno da primeira edição da novela.

Aos 19 anos, Drico Alves disse não para um papel em “Poliana Moça”, próxima novela infantil do canal de Silvio Santos e pouco tempo depois assinou com a Globo para o remake da obra de Benedito Ruy Barbosa.

Drico Alves
Drico Alves interpretou o garoto Victor, em Império (Foto: Montagem)

Segundo informações do Na Telinha, a decisão foi do próprio artista, que já havia atuado em algumas novelas da Globo.

Veja também

O rapaz já foi destaque em diversas tramas da emissora carioca, inclusive em Império atual reprise da Globo no horário das nove. Na trama, o ator deu vida ao pequeno Victor, filho de Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa).

Já em A Força do Querer, ele interpretou Yuri, adolescente adepto do cosplay que protagonizou momentos memoráveis ao lado da avó, Elvira (Betty Faria).

GRAVAÇÕES DE PANTANAL

Atrasada por conta da pandemia de covid-19, Pantanal iniciou as gravações na última semana, tudo ainda dentro dos estúdios Globo, nada de externas, pelo menos por enquanto.

Pantanal deve ir ao ar em 2022, sucedendo Um Lugar Ao Sol, próxima novela das 21h, que ainda não estreou na Vênus Platinada.

ENQUANTO ISSO, SILVIO SANTOS INVESTE PESADO EM NOVELA

Também com previsão para 2022, Poliana Moça está em fase de pré produção e Silvio Santos tem investido pesado na próxima novela do SBT.

Querendo tornar Poliana Moça o novo fenômeno do canal, a emissora de Silvio Santos contratou alguns profissionais que se destacaram na Globo, como é o caso da diretora de elenco, Renata Medeiros, que de acordo com Flávio Ricco, trocou a Vênus Platinada pela TV mais feliz do Brasil.

Além de Renata Medeiros, outros nomes da maior rival do SBT devem seguir o mesmo caminho nos próximos dias.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários