A Fazenda

A Fazendaighome

Estrela do BBB rejeita A Fazenda, expõe bastidores sórdidos do reality e denuncia farsa da Record: “Por audiência”

A Fazenda 13
Estrela do BBB 15 recusou convite para participar de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)

A ex-Big Brother Brasil abriu o jogo e falou sobre o porquê rejeitou o convite de A Fazenda

Apostando cada vez mais em ex-participantes do BBB, um dos carros chefes da Globo, a direção de A Fazenda, na Record sondou Angélica Ramos, participante do Big Brother Brasil 15, mas acabou recebendo um “não”.

Em conversa com o site Notícias da TV, Angélica disse que estava disposta em ouvir a proposta de A Fazenda, mas que mudou de ideia ao saber do “papel” que a direção da emissora estava preparando para ela.

A ex-No Limite alegou que a Record queria que ela incorporasse um perfil de barraqueira, como forma de um esquema para aumentar a audiência com algumas confusões no reality.

Veja também

Angélica Ramos (Foto: Gshow)
A ex-BBB, Angélica Ramos recusou o convite de A Fazenda 13 (Foto: Divulgação)

“A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em A Fazenda 13. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara“, denunciou a estrela do BBB 15.

Angélica, que atualmente mora na Bélgica, não aceitou a proposta ao saber da condições da Record. Em sua participação no BBB, ela ficou reconhecida por sua fama de barraqueira, algo que ela lamenta até os dias atuais.

“Declinei. Para mim, não é o que quero. Qualquer pessoa que venha me procurar para um reality já querendo me enquadrar dentro dessa proposta, esquece. Pode pagar R$ 1 milhão [de cachê]. Estou fora”, sentenciou a influenciadora, dizendo que não teria tal comportamento por audiência.

ANGÉLICA RAMOS MUDOU SUA IMAGEM APÓS O BBB 15

Ainda no papo com o NTV, Angélica defendeu que um dos motivos que a fizeram aceitar o convite do No Limite 5, foi a chance de mudar sua imagem de “brigona” junto ao público.

“Fui muito clara com meu assessor quando saí do No Limite. Informei que não quero que as pessoas comecem a colocar a mulher preta nessa situação. Isso é uma coisa que nunca foi de mim. Levei o título de barraqueira no BBB a troco de nada“, iniciou a famosa.

“Se você se posiciona, sendo mulher preta, você não tem personalidade, é barraqueira! Ao contrário de outras participantes que fizeram, realmente, barraco, apontaram dedo na cara dos outros, humilharam e saíram ilesas”, relembrou Angélica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários