E agora?

Textor esnobado: Estrela do Botafogo repete Tiquinho, não renova e ADEUS pra ir pro Cruzeiro cai como bomba

28/05/2024 às 18h07

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Botafogo, Cruzeiro e Júnior Santos (Reprodução - Internet)

Craque do fogão não renova, quer um melhor salário e Cruzeiro pode abrir as portas para ele

Uma das maiores estrelas do Botafogo está insatisfeito com as propostas de renovação de contrato, portanto, ainda não decidiu se fica no fogão ou se sai do clube carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O Cruzeiro aparece como uma das melhores opções para que o craque do Botafogo vá jogar, mas, Textor ainda quer segurar ele da melhor forma possível.

Segundo informações do GE, o empresário de Júnior Santos e o Botafogo vivem um impasse para acertar a renovação de contrato.

Artilheiro do time na temporada, o atacante iniciou as tratativas e se diz feliz no Alvinegro. Porém, as partes ainda não chegaram a um denominador comum no que diz respeito à valorização salarial. O atual vínculo do atleta termina em dezembro de 2025.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Há diferentes versões nos bastidores. De um lado, a direção alvinegra entende não haver pressa em negociar com um jogador que tem contrato até o ano que vem. Do outro, o estafe do jogador pressiona interna e externamente por um aumento salarial após o Alvinegro ter recusado propostas de Cruzeiro e Grêmio – as duas tinham vencimentos maiores do que os atuais do camisa 11.

Veja também

O Botafogo reconhece que o atleta merece valorização. As conversas são levadas com calma e começaram antes de Júnior Santos virar destaque do time no ano. Uma proposta foi formalizada, com cerca de 50% de aumento, mas acabou recusada pelos empresário. Eles desejam que o salário seja mais do que dobrado.

Edivaldo Ferraz, empresário que acompanha Júnior Santos desde o começo da carreira, prioritariamente toca as negociações com o clube. No lado do Botafogo, John Textor, dono da SAF, foi o responsável por apresentar as primeiras cifras de renovação. No Brasil, é Alessandro Brito, Head Scout, que cuida do dia a dia com o agente.

Resumidamente o Botafogo e o Júnior Santos querem a renovação, mas, o empresário do jogador não quer renovar com um aumento menor que mais da metade.

ONDE ASSISTIR BOTAFOGO E JUNIOR BARRANQUILLA?

Junior Barranquilla, da Colômbia, e Botafogo se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Metropolitano, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

A partida terá transmissão pela ESPN 4, na TV fechada, e Star+, por streaming.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.