Celebridades

Celebridades

Estrela do humorístico ‘Os trapalhões’ revela que ‘chegou a hora de partir’ e família expõe descaso dos companheiros

Os Trapalhões (Divulgação)

Em 1990, o comediante Zacarias, dos Trapalhões, deixava o Brasil em luto, a irmã do ator no entanto revelou que ele pressentia a morte

O site TV História fez um levantamento da morte do ator e comediante Mauro Faccio Gonçalves, mais conhecido por seu personagem ‘Zacarias’ no seriado “Os trapalhões”.

+Tiago Leifert vai a público, revela atualização sobre câncer de sua filha e deixa público apreensivo: “Muito cedo”

Em 18 de março de 1990, apenas aos 56 anos, Zacarias morria por insuficiência respiratória, a motivo levado a isso sempre foi um mistério, mas a carreira do ator foi recheada de lutas e dificuldades.

Zacarias
Antes de morrer, o ator que deu vida ao personagem Zacarias, de Os Trapalhões, estava tomando remédios por conta própria e com isso o seu organismo acabou não resisitindo – Foto: reprodução Record

Pouco antes de sua morte, em 1989, Zacarias resolveu tomar por conta própria, remédio para emagrecer, o ator dos Trapalhões chegou a perder 20 quilos mas ficou com os órgãos fragilizados.

Ainda segundo o TV História, em 2010, Marli Gonçalves, irmã do ator dos Trapalhões, deu uma entrevista ao Domingo Show da Record em 2017 e contou que Zacarias nunca se preocupou em cuidar da saúde e que chegou a contar para ela que “Estava perto de ir”.

Veja também

+Violência, tensão e muita audiência, Globo reprisará ‘A Favorita’ na integra e novela só vai acabar em 2023

MOMENTOS FINAIS

TV História ainda revela, que Zacarias ficou internado nove dias na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde permaneceu até sua morte.

Na época surgiram boatos que o ator tinha contraído o vírus HIV e se tornado soropositivo, boato desmentido por sua família.

Marli ainda desabafou sobre o tratamento que receberam dos Trapalhões após a morte de Zacarias, ela disse que parecia que ninguém mais se importava:

“Depois que ele morreu, sumiu todo mundo. Pessoal que ligava para nossa mãe, sumiu. Ela tentou conversar com todos, ninguém atendeu mais. Eles vieram no dia do velório, deram os pêsames, mas o público não viu. Ficaram uma hora, mais ou menos, se despediram e foram embora. Nunca mais. Acabou”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários