Serginho Groisman

Serginho Groisman

Após estrela do SBT assumir o Altas Horas, Serginho Groisman confirma desfecho na Globo: “Após 21 anos”

Serginho Groisman vai mudar de horário com o seu Altas Horas na Globo
Serginho Groisman vai mudar de horário com o seu Altas Horas na Globo- Foto: Reprodução

O veterano surgiu durante a manhã da Globo para anunciar uma mudança no seu programa

Serginho Groisman é um dos apresentadores de maior longevidade na Globo, no ar desde 2001, o veterano surpreendeu ao anunciar uma decisão da emissora, bem no meio da grade matinal, mais especificamente em um intervalo do Mais Você.

Acontece que desde a última segunda-feira, 18, a Globo tem exibido chamadas de Serginho Groisman falando sobre o desfecho do horário original do Altas Horas, que atualmente ocupa a faixa das 23h, mas que será antecipado a partir do próximo dia 30.

No comercial em questão, Serginho aparece nos cenários da novela Pantanal e confirma que o seu programa de auditório vai ir ao ar imediatamente após o folhetim, após 21 anos no horário nobre dos sábados.

Gente, tudo isso é pra avisar que o Altas Horas chega mais perto de Pantanal, aos sábados, primeiro, a gente curte as emoções da novela e logo depois segue com a gente, com os nossos convidados, com a nossa plateia, até Altas Horas“, confirma o veterano.

Serginho Groisman abusou dos efeitos especiais para anunciar que o Altas Horas vai fazer uma dobradinha com Pantanal
Serginho Groisman abusou dos efeitos especiais para anunciar que o Altas Horas vai fazer uma dobradinha com Pantanal- Foto: Montagem/TV Foco

Na sequência, a narração da Globo detalha a mudança na programação: “A  partir do dia 30, Altas Horas mais cedo, depois de Pantanal, dois grandes sucessos, um seguido do outro”, diz a chamada da Globo.

Veja também

A alteração já havia sido antecipada pelo próprio jornalista nas suas redes sociais, mas uma mudança no cronograma da Globo havia colocado o “Vai que Cola” após a novela das nove, mas ideia foi abandonada pelo canal.

NOVA APRESENTADORA DO ALTAS HORAS?

Há quase duas décadas no ar, Serginho se tornou conhecido por tratar os seus convidados sempre muito bem, prova disso aconteceu na última edição do semanal quando o veterano “passou” o bastão para uma antiga estrela do SBT.

Trata-se de Maísa Silva, que foi uma das convidadas do Altas Horas junto Bruna Linzmayer, Nayara Azevedo, Caco Barcellos e a banda KLB. Tudo aconteceu nos últimos blocos do programa, quando o Serginho deu o microfone pra Maísa e sugeriu que ela o substituísse no comando da atração.

Assumindo o posto do apresentador, Maísa fez perguntas para todos os convidados e até para o próprio Serginho, que falou sobre a próxima geração de entrevistadores, dando a entender que já pensa em um possível substituto para comandar o Altas Horas.

Maísa comandou o Altas Horas enquanto Serginho se acomodou no lugar dos convidados
Maísa comandou o Altas Horas enquanto Serginho se acomodou no lugar dos convidados- Foto: Reprodução/Globo

“Serginho, o que você gostaria de ver na próxima geração de entrevistadores?”, indagou a jovem ex-SBT. “Queria pessoas como você na próxima geração…Pessoas que do nada conseguem perceber e captar as coisas que estão acontecendo aqui no palco“, elogiou Serginho, ocupando uma das cadeiras dos entrevistados.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários