SBT

BandSBT

Estrela do SBT se recusa a apresentar programa, diz não para Silvio Santos e é anunciada na Band: “Em 2022”

Silvio Santos e Band
Silvio Santos viu uma apresentadora do SBT dizer não para o canal, para supostamente negociar com a Band (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora do Morumbi estaria negociando a contratação da ex-apresentadora do SBT

Ao que tudo indica a Band deve continuar seu processo de reformulação da grade e seguir contratando apresentadores renomados para o canal. A informação mais recente dá conta de que uma antiga estrela do SBT deve pintar na emissora do Morumbi nos próximos dias.

Isso mesmo, trata-se da modelo e apresentadora, Isabella Fiorentino, que comandou o Esquadrão da Moda no canal de Silvio Santos entre 2009 e 2019. 

Na última semana, Isabella Fiorentino recusou o convite do SBT para voltar a apresentar uma nova temporada do programa, que vinha sendo reprisado desde o início da pandemia.

Após dizer “não” para Silvio Santos e Fernando Pelegio, um dos chefões do SBT, a colunista Fábia de Oliveira, do Em Off, informou que o motivo da recusa teria sido por conta de um interesse na Band.

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no comando do Esquadrão Da Moda (Foto: Divulgação/SBT)

Segundo a jornalista, a apresentadora estaria negociando sua ida para a emissora da família Saad em 2022, mas ainda sem um projeto definido. Caso a apresentadora aceite o convite da Band, ela se juntará a nomes como Faustão e Adriana Araújo, estrearão no canal nos primeiros meses do próximo ano.

Veja também

AGRADECIMENTO DO CANAL

Além de Isabella Fiorentino, o co apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund também anunciou que não voltaria para o projeto, sendo assim, Fernando Pelégio agradeceu os comunicadores pelos serviços prestados ao SBT.

“Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do ‘Esquadrão da Moda’ a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund”, iniciou ele, que em seguida agradeceu o carinho e comunicou a saída dos comunicadores do canal.

Com a saída dos apresentadores originais, o canal de Silvio Santos oficializou Renata Kuerten e Lucas Anderi como novos comandantes do Esquadrão da Moda, durante o último Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli.

Renata Kuerten e Lucas Anderi
Renata Kuerten e Lucas Anderi foram anunciados por Celso Portiolli no SBT (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários