SBT

SBT

“Fui rejeitada”, Apresentadora do SBT é demitida após 10 anos e denuncia o que Silvio Santos fez: “Esse homem”

Analice Nicolau, ex-apresentadora do SBT falou sobre o que Silvio Santos fez após sua demissão
Analice Nicolau, ex-apresentadora do SBT falou sobre o que Silvio Santos fez após sua demissão- Foto: Montagem/TV Foco

A antiga âncora do SBT Brasil falou sobre Silvio Santos ter aceitado sua readmissão

O setor de jornalismo do SBT se tornou palco de algumas polêmicas envolvendo a emissora de Silvio Santos nos últimos anos. Depois de Hermano Henning e Rachel Sheherazade processarem o canal, uma antiga âncora do SBT Brasil também denunciou o que aconteceu nos bastidores.

Trata-se de Analice Nicolau, uma das âncoras que teve mais longevidade na emissora da Anhanguera, no entanto, ela acabou sendo demitida do SBT em 2013, enquanto passava por um síndrome do pânico.

A ex-apresentadora do SBT Brasil desabafou sobre a situação delicada durante uma entrevista para o programa ‘Sensacional’, de Daniele Albuquerque, da RedeTV!.

Quando fui demitida, a pessoa falou para o Silvio que eu estava dificultando o trabalho, faltando. Mas não foi falado o que realmente estava acontecendo comigo. Ninguém contou que eu estava com síndrome do pânico“, disse a ex-funcionária do SBT, explicando os motivos que a levaram deixar o canal.

No programa da RedeTV, a jornalista ainda denunciou o que Silvio Santos fez após saber os reais motivos que a levaram se ausentar da emissora por um longo período.

Veja também

Segundo a famosa, devido a sua amizade com a família de Jassa, que é amigo pessoal e cabelereiro de Silvio Santos, ela acabou sendo recontratada a mando do próprio Senhor Abravanel.

Eles sabiam de tudo. Nós éramos muito próximos. Eles chegaram no Silvio e falaram: ‘Não é bem desse jeito, conversa com ela’. O Silvio me chamou e eu expliquei tudo. Poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu comigo e o Silvio é uma delas. Tenho uma gratidão por esse homem“, contou a jornalista.

A apresentadora, que participou da segunda temporada da Casa dos Artistas, sendo a quarta eliminada, também disse acreditar que foi rejeitada pelo público e por isso acabou saindo cedo.

“Fui rejeitada. Tanto que fiquei só 23 dias, mas foi uma experiência única. Quando chegamos [eu e Rafael Vanucci] a casa já estava no ar e as amizades feitas. Então duas pessoas diferentes daquele grupo, lógico que chegaram para incomodar”, relatou ela, relembrando um dos seus momentos mais importantes no SBT.

Analice Nicolau na bancada do SBT Brasil
Analice Nicolau na bancada do SBT Brasil- Foto: Reprodução

Depois de ter sido recontratada pelo SBT em 2013, Analice Nicolau voltou a atuar nos telejornais nacionais do SBT e chegou a assumir até o SBT Brasil durante uma licença médica de Rachel Sheherazade. No entanto, ela acabou sendo demitida em 2019.

Desde então a jornalista tem investido em seu canal no YouTube e se tornou colunista no Jornal de Brasília.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários