SBT

SBT

Estrela do SBT é demitida, expõe o que Silvio Santos fez e tem vingança na Band: “Ele me deixou paralisada”

Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos alegou que demitiu Lívia Andrade por conta do alto salário da apresentadora (Foto: Reprodução)

A ex-contratada do SBT falou sobre a reação do antigo patrão no último encontro dos dois

Não é segredo pra ninguém que o SBT passou por um corte de gastos durante o auge da pandemia entre os anos de 2020 e 2021, com isso, os executivos de Silvio Santos decidiram demitir alguns apresentadores que tinham altos salários e Lívia Andrade acabou entrando na lista de dispensa.

Ao contrário do que muitos pensam, a ex-integrante do Fofocalizando não deixou o SBT por brigas, até porque ela é um dos nomes preferidos de Silvio Santos até os dias atuais. Inclusive, os dois reencontraram no salão do cabelereiro Jassa, que cuida das madeixas do Senhor Abravanel há anos.

Em entrevista ao site Na Telinha, Lívia Andrade revelou que o encontro aconteceu em dezembro do ano passado e que ficou atônita com a reação do ex-patrão.

Ele me deixou paralisada porque quando me viu começou a me agradecer, me encheu de elogios, lembrou de todos os trabalhos que fiz no SBT. Disse que infelizmente eles não conseguiriam pagar o meu salário que estava muito, e que se eu aceitasse menos, as portas do SBT estavam abertas para mim“, contou a beldade.

Lívia Andrade cansa de esperar por Silvio Santos, fecha com a Band e tem estreia anunciada: "Aos sábados"
Lívia Andrade se encontrou com Silvio Santos (Foto: Reprodução / Instagram)

“Falou da família, me contou umas particularidades, perguntou sobre tudo da minha vida e mais uma vez me cobrou um filho (risos). Me deu até um contato de uma clínica na Espanha que uma pessoa da família foi. E finalmente, consegui agradecer do fundo meu coração e dizer o quanto ele era importante na minha vida”, concluiu Lívia.

Veja também

LÍVIA ANDRADE ESTÁ PRESTES A ESTREAR UM PROGRAMA NA BAND

Lívia Andrade comandará um programa de música sertaneja na Band, após deixar o SBT em 2021
Lívia Andrade comandará um programa de música sertaneja na Band, após deixar o SBT em 2021- Foto: Reprodução

Mesmo com as portas do SBT abertas, Lívia Andrade decidiu mudar de ares definitivamente e vai estrear um programa na Band no próximo sábado, 21.

A loira será a comandante do “Música Mix” e de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o programa de Lívia terá um grande investimento e já conta patrocinadores de peso, mesmo antes da estreia.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários