Segundo o próprio Carlos Alberto, Silvio Santos foi responsável por manter Manoel de Nóbrega em seus últimos meses de vida
Um documentário produzido pelo SBT voltou a ganhar repercussão esta semana, no YouTube. Nele, várias figuras do meio artístico falam sobre a história de Manoel de Nóbrega, incluindo seu amigo de longa data, Silvio Santos.
O empresário raras vezes dá entrevistas marcadas. Quem quer falar com ele, normalmente, o espera na saída do salão de cabeleireiro do Jassa, na área nobre de São Paulo. Mas, para o documentário, gravado em 2004, ele decidiu falar.
Em um dos trechos, Silvio Santos reafirmou a amizade que mantinha com Manoela de Nóbrega, antes mesmo de virar o maior ícone da TV brasileira. Carlos Alberto, o atual dono da Praça, revelou que, independentemente de qualquer polêmica, o empresário manteve o amigo vivo.
Isso porque, nos últimos meses em que ele lutava para sobreviver, o Homem do Baú tentou evitar a tragédia a qualquer custo. “O Silvio Santos pagou tudo. Enfermeiras, médicos, farmácia, remédios, hospital. O que o dinheiro podia comprar, ele pagou”, disse o humorista na filmagem.
Veja também

Bomba: Silvio Santos tem surto no SBT, diretores são convocados às pressas e atração é arrancada do ar

Silvio Santos chora no SBT, expõe arrependimento em casamento e toma atitude imperdoável: “Encantou por ela”

Silvio Santos convoca maior nome da Band, coloca no lugar de seu programa e faz proposta milionária

Venda do SBT
Segundo informações do Notícias da TV, Silvio Santos teria colocado sua principal empresa à venda por nada menos que US$ 1 bilhão. Ele, porém, vem enfrentando dificuldades em encontrar um comprador.
Quase ninguém está vendo vantagem em comprar uma emissora sem seu principal apresentador. Além disso, os anunciantes também estariam em debandada com a possível aposentadoria dele, após mais de 60 anos no ar.
VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários