Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Apresentador do SBT não superou o que Luan Santana fez com ele e guarda mágoa até hoje: “Nunca mais”

Luan Santana (Reprodução)
Luan Santana (Reprodução)

Apresentador lembra de mágoa com cantor

Luan Santana tornou-se um dos maiores nomes da música brasileira devido ao seu sucesso em 2009. No entanto, nem sempre ele consegue agradar a todos. Inclusive, um apresentador do SBT guarda uma mágoa dele.

Durante entrevista ao “Sensacional”, da Rede TV!, de Daniela Albuquerque, um dos ícones da tv brasileira surpreendeu o Brasil ao fazer uma declaração para o cantor.

TENTOU CONVIDÁ-LO VÁRIAS VEZES

Na ocasião, Raul Gil confessou que o artista nunca mais foi em seu programa, após o seu sucesso. Fato que o deixou chateado.

“Quando ele foi na Band, em 2009, tinha gravado só ‘Meteoro’. Só que nunca mais voltou, depois de famoso”, disse o apresentador do SBT.

Em seguida, Raul Gil admitiu que tentou por muitas vezes convidar Luan Santana para seu programa. Mas, a equipe do cantor sempre alega que ele está com a agente cheia.

Veja também

Vale destacar que o apresentador do SBT diz ser um dos principais fatores para o sucesso do sertanejo.

APRESENTADOR GUARDA MÁGOA COM CANTOR

Além disso, durante outra entrevista, o famoso mostrou ainda mais a sua mágoa com Luan Santana ao ser questionado se trabalharia na Globo.

“Claro. Não existe quem não gostaria, pelo amor de Deus. A Globo tem tudo na mão. Veja que eu lancei um menino chamado Luan Santana”, começou Raul Gil, que continuou:

“Depois que ele virou sucesso global, cagou para mim e não veio mais ao meu programa. Quisera eu ter um programa na Globo! Aí ninguém me segura”, finalizou o apresentador ao Extra.

Raul Gil e Luan Santana (Reprodução)
Raul Gil e Luan Santana (Reprodução)

REBATEU CRÍTICAS

Por conta da polêmica, Luan Santana decidiu se pronunciar. Durante uma conversa com o “O Fuxico”, ele admitiu que a pessoa que o lançou foi Hebe Camargo. 

“Me apresentei no programa do Raul bem no começo, mas não era calouro. O primeiro programa a me dar espaço na televisão, oficialmente, foi o da Hebe, onde lancei meu CD e DVD. Mas é claro que reconheço a oportunidade dada pelo Raul”, disse o cantor.

Raul Gil e Luan Santana (Reprodução)
Raul Gil e Luan Santana (Reprodução)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA