No vídeo, a estrela do SBT falou a respeito dos últimos dias e deu um conselho ao público jovem
Um dos grandes astros de novelas do SBT, surpreendeu o público ao fazer um relato de despedida aos 81 anos. O ator Andrés Garcia, dominicano famoso por participar de tramas como 'O Privilégio de Amar' (1998), surgiu em um vídeo fazendo uma espécie de despedida dos fãs.
Tudo aconteceu após a estrela descobrir que sofre de cirrose hepática e tem graves problemas na coluna. O post, por sua vez, foi intitulado como 'Uma mensagem importante a todos os meus seguidores'.
Na ocasião, a estrela do SBT pergunta se está vivendo seus últimos momentos de vida e dá um conselho aos fãs, pedindo para eles diminuírem a quantidade de bebidas na semana, alegando que esse corte evita complicações futuras.
No mesmo compartilhamento, Andrés Garcia expôs ao público muitas fotos dele internado e bastante debilitado. 'Talvez estejamos vivendo os últimos dias de Andrés García, porque ele se sente muito mal e doente", lamentou o ator na gravação.
Andrés Garcia estreou na televisão no início da década de 70, acumulando nada menos do que 17 tramas em sua carreira. Entre elas estão os sucessos O Privilégio de Amar, Tú o Nadie, e uma adaptação argentina para Irmãos Coragem, clássico de Janete Clair. Na trama ele viveu Juan, interpretado no Brasil por Tarcísio Meira, na versão original e por Marcos Palmeira, no remake, ambos na Globo.
CARREIRA
Leia também
A estrela do SBT estreou na televisão no começo da década de 70, acumulando nada menos que 17 tramas em sua carreira. Dentre os sucessos estão O Privilégio de Amar, Tú o Nadie, e uma adaptação argentina para Irmãos Coragem, clássico de Janete Clair.

O ator Andrés Garcia, estrela de novela do SBT - Foto: Reprodução
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



