The Voice Brasil

The Voice Brasil

Estrela do The Voice e amigo de famosos, cantor é preso após surtar e espancar pessoa em restaurante

Cantor que foi destaque no The Voice foi preso nos Estados Unidos, acusado de bater na namorada
Cantor que foi destaque no The Voice foi preso nos Estados Unidos, acusado de bater na namorada- Foto: Montagem/TV Foco

Um dos destaques do The Voice, da Globo, foi preso nos Estados Unidos acusado de violência doméstica

Alexandre Mussi Pereira, conhecido Xandy, que participou da quarta temporada do The Voice Brasil, da Globo, foi preso na última semana nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica.

De acordo com informações do jornal ‘O Globo‘, o cantor de 41 anos foi preso em Deerfield Beach, na Flórida após ter cometido a agressão em um restaurante que serve comida brasileira.

Em nota, a equipe do restaurante lamentou o ocorrido e reiterou seu funcionamento com normalidade. “Em respeito à seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica”, diz um dos trechos do comunicado.

O estabelecimento pertence à companheira de Xanddy, a empresária Andrea Cardinalli. Em nota, o restaurante classificou o caso como fato isolado e que não vai interferir no funcionamento do estabelecimento.

Apesar da publicação não deixar claro quem foi agredido por Xanddy, devido a acusação, a suspeita é que o cantor tenha agredido sua própria namorada.

Veja também

Xanndy está detido em Fort Lauderdale, na Flórida, e teve fiança estipulada em US$ 1,5 mil (equivalente a R$ 7,7 mil).

Xanddy, no The Voice Brasil- Foto: Reprodução/TV Globo
O cantor Xanddy ganhou destaque país em sua participação no The Voice Brasil- Foto: Reprodução/TV Globo

Xanddy ficou conhecido em todo o Brasil por sua participação no The Voice, em 2015. Na ocasião, ele viralizou nas redes sociais cantando a música “Meu Bem Querer”, de Djavan. O vídeo da interpretação tem mais de 52 milhões de visualizações no YouTube.

Por ter crescido em Santos, o cantor também é amigo de famosos como Neymar e Robinho.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários