Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

“Ficando Insustentável”: Estrela entrega quebra-pau com Mano Menezes e demissão relâmpago do treinador

"Ficando Insustentável": Estrela entrega quebra-pau com Mano Menezes e demissão relâmpago do treinador- Foto | Reprodução: Internet
"Ficando Insustentável": Estrela entrega quebra-pau com Mano Menezes e demissão relâmpago do treinador- Foto | Reprodução: Internet

Estrela entrega quebra-pau com Mano Menezes e demissão relâmpago do treinador

Estrela da seleção brasileira revela quebra-pau com Mano Menezes e como foi a demissão relâmpago do treinador, “ficou insustentável”. 

Durante uma entrevista ao ‘Charla Podcast’, uma estrela do futebol brasileiro, que passou por grandes clubes do Brasil e do Mundo, e também pela seleção brasileira, comentou sobre a demissão de Mano no Flamengo em 2014. 

Ao ser perguntado o que aconteceu antes da demissão, o ex-lateral André Santos comentou sobre como era o dia a dia do treinador na Gávea. 

“A conexão dele já não estava muito boa com o grupo. Quando ele falava que o grupo não entendia, nós (jogadores) fazíamos coisas diferentes do que ele pedia, a gente tentava fazer o que pedia, mas não conseguimos”, comentou.

Estrela entrega quebra-pau com Mano Menezes e demissão - Foto | Reprodução: Internet
Estrela entrega quebra-pau com Mano Menezes e demissão – Foto | Reprodução: Internet

“Aí começamos a perder alguns jogos, aí começou a ficar insustentável, ele teve uma discussão com alguns atletas dentro do vestiário, então não tava mais legal, ele não estava com um clima harmônico dentro do clube”, disse André Santos. 

Veja também

“E quando você perde o vestiário, perde esse respeito dos atletas, fica mais difícil o trabalho, e alí dentro do vestiário tinham caras mais experientes, e não estava mais na mesma sintonia o grupo de jogadores com o dele (Mano Menezes)”, completou André Santos.

Por onde André Santos jogou?

"Ficando Insustentável": Estrela entrega quebra-pau com Mano Menezes e demissão relâmpago do treinador- Foto | Reprodução: Internet
“Ficando Insustentável”: Estrela entrega quebra-pau com Mano Menezes e demissão relâmpago do treinador- Foto | Reprodução: Internet

O Bom lateral esquerdo André Santos, acumula passagens por grandes times do futebol mundial, dentre eles: Figueirense, Flamengo, Corinthians, Grêmio, Fenerbahçe, Arsenal, Atlético-MG, FC Goa, Botafogo-SP, FC Wil 1900 e Boluspor. 

E claro, além de jogar pela seleção brasileira entre os anos de 2009 a 2013, chegando a disputar as olimpíadas de Londres em 2012, com Neymar, Ganso e companhia.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Mano Menezes

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: