Celebridades

Celebridades

Estrela faz Brasil chorar com roubo, contas zeradas por empresário e miséria em casa: ‘Caindo aos pedaços’

Jogador famoso foi exposto por Tino Marcos (Imagem: Reprodução)
Famoso foi enganado por ex-empresário (Foto: Reprodução/Instagram)s (Imagem: Reprodução)

Casa do famoso foi exibida em vídeos nas redes sociais

O jornalista Leo Dias fez uma descoberta chocante em relação ao caso do famoso influenciador, Luva de Pedreiro. Como os fãs dele perceberam, desde que estourou na web, Iran Ferreira continua morando no mesmo local, sem poder fazer nenhuma reforma, mesmo com os contratos milionários os quais ele assinou.

Atualmente o famoso possui apenas 7,5 mil reais em suas únicas duas contas bancárias. Assim, foi gerada a dúvida em relação onde está o dinheiro e quem ficou com ele.

O vídeo que exibe a situação da casa do Luva de Pedreiro mostra o interior do imóvel, com sinais de obra feitos pelo pai de Iran com o seu próprio recurso. Sem ter recebido o valor correto dos contratos, ele permanece morando em uma simples residência, com obras por fazer e sem portas entre alguns cômodos.

Luca de Pedreiro
Luca de Pedreiro

Vale dizer que em apenas dois contratos, Luca de Pedreiro já havia acumulado 1,3 milhões. Como revelado pela coluna mais cedo, o famoso terá que pagar 5,2 milhões para rescindir seu contrato com seu ex-empresário, Allan Jesus, com quem teria um contrato de exclusividade de 6 anos.

A questão é, diante do que o vídeo mostra, as condições atuais da vida de Iran, sem ao menos ter recebido os valores justos de direito, perante todo o seu trabalho, como vai ser possível que ele pague a rescisão desse contrato?

Veja também

As suspeitas de Luva de Pedreiro com o seu ex-empresário, chegou ao estopim no último domingo (19), quando ele contou em live que iria parar de fazer os seus vídeos por alguns dias. No dia seguinte, ele deixou de seguir Allan e desesperado com a sua situação, buscou auxílio de um astro do esporte, que prefere permanecer sem ser identificado.

É esse astro que está fornecendo o apoio necessário ao jovem garoto, para que ele consiga uma nova gestão de carreira e termine de vez o vínculo com Allan.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários