Absurdo

“Comia a novela inteira”: Estrela da Globo escandaliza ao entregar morte de famoso do canal durante o sexo

06/02/2025 às 10h45

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
"Comia a novela inteira": Estrela da Globo escandaliza ao entregar morte de famoso do canal durante o sexo (Fotos: Reprodução/ Internet/ YouTube/ Montagem TV Foco)

Essa conhecida atriz entregou morte de renomado famoso da Globo durante ato sexual

Surpreendentemente, uma estrela de novelas da Globo fez questão de entregar a morte de famoso do canal durante o ato sexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, a estrela global escandalizou ao fazer essa forte revelação dos bastidores e que poucos da audiência sequer suspeitavam.

De acordo com apurações dos especialistas em famosos do portal TV FOCO em conjunto a participação da atriz no podcast ‘Papagaio Falante’, a revelação veio à tona e chocou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estrela da Globo entrega morte de famoso no sexo

A princípio, a atriz Paula Burlamaqui, conhecida por novelas da Globo, esteve presente no podcast de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo no dia 27 de junho de 2023.

Paula Bulamarqui no podcast (Foto: Reprodução/ YouTube)
Paula Burlamaqui no podcast (Foto: Reprodução/ YouTube)

No entanto, um corte do podcast viralizou com a estrela contando sobre morte de famoso no sexo, causando espanto em toda audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em determinado momento da descontraída conversa com os apresentadores, Paula Burlamaqui foi questionada se ela pegou a época do saudoso diretor Paulo Ubiratan (1947-1998).

“Peguei. Eu amava o Paulo. Amava, amava”, confessou a atriz sobre o diretor e produtor global renomado e muito famoso no meio artístico.

Em seguida, a famosa destacou: “Fiquei tão triste quando ele faleceu.”, lamentou Paula Burlamaqui no podcast ‘Papagaio Falante’.

Sem dúvidas, o que mais chamou atenção foi o que ela disse logo em seguida: “Ele teve um infarto, né? Mas dizem que ele morreu transando. Eu não sei se é verdade”, escandalizou a estrela.

“Me falaram que ele morreu transando com uma gata que ele tava namorando em São Paulo. Teve uma morte boa”, disparou Paula Burlamaqui.

Estrela da Globo comenta morte de famoso do canal durante sexo (Fotos: Reprodução/ YouTube/ Montagem)
Estrela da Globo comenta morte de famoso do canal durante sexo (Fotos: Reprodução/ YouTube/ Montagem)

Todavia, Sérgio Mallandro e Renato Rabelo reagiram no ato: “Morreu guerreiro”, “Morreu feliz”, brincaram os apresentadores do podcast.

Durante a conversa, ainda sobre o assunto, falaram da beleza de Paulo Ubiratan e questionaram a atriz se ela tinha namorado ele.

“Namorei ele um tempo quando fazia Pedra sobre Pedra”, assumiu a estrela. “Várias namoraram ele. Comia a novela inteira“, ressaltou.

A morte de Paulo Ubiratan

O diretor e produtor Paulo Ubiratan morreu aos 51 anos, vítima de um infarto fulminante no dia 28 de março de 1998.

Naquela ocasião, ele trabalhava na direção-geral da novela ‘Por Amor’ (1998), de Manoel Carlos, sendo substituído às pressas por Ricardo Waddington.

O saudoso diretor e produtor Paulo Ubiratan (Foto: Reprodução/ Internet)
O saudoso diretor e produtor Paulo Ubiratan (Foto: Reprodução/ Internet)

Considerações finais

Existe um mito que ronda a classe artística e a internet, de que Paulo Ubiratan teria morrido enquanto fazia sexo, mas isto nunca foi confirmado, apesar da suposta lenda urbana ter sido levantada por Paula Burlamaqui em podcast e ressaltado por apresentadores da atração virtual.

Com quem Paulo Ubiratan foi casado?

O renomado diretor e produtor de novelas da Globo, foi casado oficialmente com a atriz Natália do Vale (1981-1986), com a jornalista e ex-modelo Valéria Monteiro (1989-1992) e, por fim, com a atriz e ex-modelo Mônica Fraga (1992-1998). Ele deixou uma filha, Vitória, fruto de seu segundo casamento.

Simone Mendes escandaliza ao confessar flagra de sexo com o marido pelo próprio irmão: “Bota a cabecinha”

Thumbnail Video Youtube

atriz Paula Burlamaqui
Destaque
Estrela da Globo
Paula Burlamaqui
Paulo Ubiratan

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.