Péssima notícia para o São Paulo: Estrela do time está fora
Uma péssima notícia para o São Paulo foi confirmada , e um grande jogador do clube está fora do resto da temporada e gera uma grande preocupação me Dorival, já que está na reta final das competições.
Após mais de 20 anos, o tricolor paulista volta para a final da Copa do Brasil, em busca do título inédito, o último de grande expressão que ainda falta na prateleira de troféus do clube, e qualquer lesão gera pânico em todos.
Nesta terça-feira (05), o TV Foco traz uma triste notícia, de que o São Paulo confirmou a grave lesão do atacante Marcos Paulo, que começou a ganhar mais chances com Dorival, mas estava ofuscado pelas novas contratações.

O São Paulo está em um dos momentos mais importantes da história do clube (Reprodução: Internet)
O atleta sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai ter que passar por uma cirurgia, e não tem uma previsão de retorno, mas por conta da gravidade e por seu contrato estar perto do fim, ele não deve mais vestir a camisa tricolor .
Leia também
Apesar de não estar sendo utilizado com uma certa frequência, perder qualquer jogador nesta reta final de temporada é uma preocupação para Dorival, que conta com menos peças para conseguir conciliar as duas competições que estão disputando.
O próprio São Paulo emitiu um comunicado informando a lesão de Marcos Paulo, que aconteceu no treinamento da última sexta-feira (01).
"O meia-atacante Marcos Paulo teve constatada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A lesão ocorreu no treinamento da última sexta-feira e foi confirmada no final de semana. O atleta será submetido a cirurgia em data ainda a ser definida", disse o clube.

Marcos Paulo deve ficar de 6 a 8 meses fora do gramado (Reprodução: Internet)
Qual o próximo jogo do São Paulo?
O São Paulo entra em campo apenas após da data Fifa, no dia 13 de setembro, contra o Internacional, pela 23° rodada do Brasileirão.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br



