Larissa Manoela

Larissa Manoela

Reviravolta: Grande estrela troca a Globo pra fechar com rival e será obrigada a voltar a trabalhar pelo canal

Estrela troca Globo, fecha com rival e é obrigada a voltar ao canal (Reprodução/Montagem TV Foco)
Estrela troca Globo, fecha com rival e é obrigada a voltar ao canal (Reprodução/Montagem TV Foco)

Grande estrela troca a Globo pra fechar com rival e é obrigada a voltar ao canal

Como todos já sabem, é comum entre os artistas da televisão brasileira trocar de emissora, por questões de novas oportunidades de trabalho ou até mesmo questões de compatibilidade, e por isso, os canais decretam ações contratuais na hora de acolher alguma figura famosa.

Desse modo, uma grande estrela acaba de trocar a gigantesca Rede Globo para fechar com rival mas está sendo obrigada a voltar a trabalhar com a platinada, devido à ações comerciais.

De acordo com o portal Notícias da TV, do UOL, a famosa Larissa Manoela que está fora da platinada desde junho e com contrato assinado com a Netflix, terá que trabalhar com sua antiga emissora no começo de 2024, após a global ter comprado direitos de sua próxima obra cinematográfica.

Portanto, o canal carioca comprou os direitos do filme “Tá Escrito”, estrelado pela estrela, e vai lançá-lo no Globoplay 60 dias depois de sua estreia nos cinemas, que está marcada para novembro. Larissa fará ações comerciais para patrocinadores na plataforma e no site Gshow.

No plano comercial enviado ao mercado publicitário, a imagem da artista é oferecida para possíveis patrocinadores. A única observação feita sobre possíveis embargos com a contratada da Netflix é que, antes do fechamento do projeto, será necessário checar com a própria atriz sobre sua disponibilidade com determinados clientes, pois ela já tem acordos de exclusividade com algumas marcas, segundo informações do portal.

Veja também

Contudo, tudo faz parte de uma grande estratégia da multiplataforma, que oferecerá conteúdo customizado com a famosa nas redes do Gshow, do Globoplay e em seu próprio perfil como uma oportunidade extra, em torno da estreia do filme com a presença da artista na plataforma de streaming.

A ideia é que a estrela se comunique com o público para entregar conteúdos que estimulem o engajamento, criando tendências nas redes sociais e respondendo perguntas sobre o tema no Instagram.

O quanto Larissa Manoela ganhará com as ações?

O total do investimento gira em torno de R$ 1,7 milhão. A famosa, que entregou o cachê do filme para seus pais, ganhará uma pequena porcentagem em cima dos contratos fechados, cerca de 10% do valor pago à Globo. Desta vez, no entanto, o dinheiro irá todo para a conta da artista.

'Tá Escrito' é o novo filme da Larissa Manoela (Reprodução/Montagem TV Foco)
‘Tá Escrito’ é o novo filme da Larissa Manoela (Reprodução/Montagem TV Foco)
Larissa na emissora Globo (Reprodução/Internet)
Larissa na emissora Globo (Reprodução/Internet)
Estrela fecha contrato com a Netflix (Reprodução/Internet)
Estrela fecha contrato com a Netflix (Reprodução/Internet)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.