Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

MAIS QUE FOI EMBORA: Estrela vai embora do Corinthians e Luxemburgo vive grande pesadelo

Luxemburgo (Foto: Reprodução/ Internet)
Luxemburgo (Foto: Reprodução/ Internet)

Corinthians teve mais uma grande baixa

O Corinthians, sem sombra de dúvidas, é um grande clube brasileiro. Aliás, a equipe de Vanderlei Luxemburgo vem passando por um grande sufoco nos últimos tempos. Acontece que o time tem sido completamente bombardeado por várias equipes estrangeiras, que estão levando alguns craques.

A maior estrela que se despediu recentemente foi Roger Guedes. O atacante estava em excelente fase pelo Corinthians e era o principal goleador do grupo. Contudo, uma proposta astronômica de um clube da Arábia Saudita fez o craque ir embora de vez do Brasil.

Entretanto, o atacante não foi o único que deve se despedir. O atacante Adson também foi liberado para o Nantes, da França. Contudo, o clube voltou a ser bombardeado por uma nova investida na casa dos milhões e a direção do Corinthians não pensou muito e aceitou.

A nova investida chegou na casa dos R$ 83 milhões ao total, sendo R$ 68 milhões fixos e o restante se o atleta cumprir as metas estabelecidas. Para quem não sabe, estamos falando sobre uma proposta recebida pelo zagueiro Murilo, um dos grandes defensores do time.

Murilo, jogador do Corinthians que está na mira de time da gringa (Imagem Reprodução Internet)
Murilo, jogador do Corinthians que está na mira de time da gringa (Imagem Reprodução Internet)

Essa é a primeira oportunidade que o jogador terá no futebol internacional. O Nottinham Forest, que tem suas atenções para o início da Liga Inglesa, foi o grande responsável pela contratação e o clube vem sondando craques do Brasil. As informações, vale ressaltar, partiram do Portal da Torcida.

Veja também

Flamengo quer qual jogador?

A temporada 2023 ainda não acabou, mas o Flamengo já se arquiteta pensando nas reposições para 2024 e já mira alguns jogadores no mercado. E uma dessas peças é um titular queridinho do Corinthians.

Trata-se de Bruno Méndez, zagueiro de 23 anos que é um dos jogadores que o Timão pretende renovar. Mas, conforme informações do Lance!, o interesse do Mengão pode melar essa relação. O defensor está em fase final com o Corinthians e as opções para ele são claras: renova ou deixa o clube no final do contrato.

Bruno Méndes do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruno Méndes do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

Vale destacar que ele já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer time. E além do Flamengo, outros clubes tem interesse no jogador. A torcida do Timão gosta do trabalho que o defensor apresentou e possivelmente ficaria feliz com uma renovação. Assim, caberá ao presidente Duílio tentar segurar a peça.

Mas, vai depender dele e de como o Flamengo pretende tentar seduzir o zagueiro. O clube tem muito dinheiro e altos salários não parecer um problema. Vale destacar, que o clube tem cinco zagueiros, mas, conforme informações do site Coluna Fla, David Luiz e Rodrigo Caio, não devem ter os contratos renovados.

Assim, abre brechas no time, o que faz com o que o time se lance no mercado atrás de peças a altura e por enquanto, o zagueiro do Corinthians é uma dessas peças de reposição.

VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores       

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

TV Foco AO VIVO Acompanhe