Caio Castro

Caio Castro

Estrelas da Globo menosprezam Caio Castro, exigem distância e se recusam a gravar por motivo inacreditável

Caio Castro (Foto: Divulgação)
Caio Castro (Foto: Divulgação)

Caio Castro é menosprezado por atrizes da emissora Globo

Durante a atração ‘Hora da Venenosa’,  Fabíola Reipert expôs uma lista de atrizes da emissora Globo que não querem mais gravar ao lado de Caio Castro.

Mesmo sendo um dos galãs mais queridinhos do Brasil, o ator não tem uma fama muito boa nos bastidores da emissora. O motivo? Caio Castro costuma se atrasar e tem muita dificuldade em decorar as falas de seus personagens na novela.

De acordo com informações divulgadas por Fabíola Reipert, Lília Cabral, Christiane Torloni e Adriana Birolli são algumas das estrelas que tiveram uma experiência ruim com o ator Caio Castro na emissora Globo.

“O Caio Castro tem o filme queimado e tem gente que quer distância dele. Ele tem o filme queimado lá na TV que ele trabalha, porque ele chega atrasado para gravar, aparece muitas vezes sem estar com o texto decorado na ponta da língua”, começou a colunista.

E continuou: “Ele não gosta de ler, não gosta de decorar o texto direito, aí chega lá, as atrizes e os atores que estavam ali, de forma profissional, sendo mais profissionais que ele, com tudo decorado, ficam com raiva”

Veja também

MAIS SOBRE O CLIMÃO NOS BASTIDORES DA GLOBO

Ainda segundo informações da jornalista, toda essa situação também acabou gerando um verdadeiro climão nas novelas em que o ator é escalado.

“Porque tudo isso atrasa as cenas e tem uma outra história, que ele teve a coragem de dar um curso sobre atuação e ele virou piada no meio, porque ele chega atrasado, não tem profissionalismo, deixa todo mundo atrasado e vai querer dar curso de atuação?”, disse Fabíola Reipert.

Assim como Reinaldo Gottino, que também deu sua opinião sobre o caso.

“As atrizes são a Lília Cabral, Christiane Torloni e Adriana Birolli, são as três que eu fiquei sabendo que não tem muita vontade de contracenar com ele, porque ele já deu trabalho”, disse ele.

A Venenosa ainda completou: “Agora a maioria dos contratos são por obra, se chamarem elas para gravarem uma novela, vocês acham que elas vão dizer que não? Elas não têm poder nenhum, mas que elas andaram dizendo que se dependesse delas não contracenariam mais com ele, isso é fato”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários