Internacional

CinemaInternacionalMundoSéries

Estrela de ‘Riverdale’ se revolta com fãs após boatos de traição e dispara: “tóxicos”

Lile Reinhart e Cole Sprouse de Riverdale se revolta com fãs

Lile Reinhart e Cole Sprouse de Riverdale se revolta com fãs

Lile Reinhart e Cole Sprouse, da série Riverdale se posicionam após boatos de suposta traição envolvendo Kaia Gerber

Após boatos de uma suposta traição, os atores da série Riverdale, Lile Reinhart e Cole Sprouse se revoltaram com seus fãs nas redes sociais durante essa semana. Sem citar nomes, Cole foi alvo de rumores na última semana após falarem que ele havia terminado seu relacionamento com Lile e, começado um novo com a modelo Kaia Gerber, até então, nove anos mais nova que o ex-astro da Disney.

O ator que faz um dos papeis principais na série da Warner Channel sempre foi bem reservado quando o assunto envolve expor sua vida pessoal online e mesmo que os seus fãs saibam disso, começaram novos rumores sobre a possível traição e o astro da foi obrigado a se posicionar através de suas redes sociais.

Em um dos storys compartilhados em seu Instagram, Cole disse que até tolera os boatos e as calúnias que recebe de seus supostos fãs, mas que nunca deu liberdade e nem o direito aos mesmos, de invadir a sua privacidade. Ele, ainda completou dizendo que as acusações e ações feitas pelos seguidores são características de fanatismo e insanidade.

Veja também

+ Após deixar a realeza, Meghan Markle é a nova contratada da Disney

Lili também se posicionou sobre o ocorrido e segundo a revista People, a atriz disse que o Twitter é uma das redes sociais mais tóxicas que existem, mas logo em seguida apagou a publicação.

Lili Reinhart (Foto: Instagram)

Em seu Instagram, Lili também compartilhou um story onde dizia a todos os seguidores, que, independente de qual rede social fosse, para não colocarem as pessoas para baixo, as redes sociais são tóxicas com tanta gente idiota, e, que o mundo não precisa mais disso.

O casal de Riverdale estão juntos na vida real desde meados de 2017, um pouco depois de a estreia da série, mas só assumiram o relacionamento em 2018 em pleno tapete vermelho do Met Gala. Depois do anúncio ambos foram vítimas de diversos rumores pela internet, mesmo deixando mais do que claro o romance para seus seguidores nas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários