FALÊNCIA!

Estrelas globais vão à falência, ficam sem ter o que comer e até onde morar: “Muito triste”


Estrelas globais vão à falência, ficam sem ter o que comer e até onde morar - Foto: Reprodução

Após muito sucesso nas telinhas, as estrelas da Globo foram ao fundo do fundo e suplicaram por ajuda

Ser reconhecido, construir uma carreira de prestígio e alcançar estabilidade financeira, sem sombra de dúvidas, é o sonho de qualquer artista. Porém, apesar das oportunidades, nem todo famoso conseguiu sustentar a vida luxuosa até os dias de hoje, como é o caso de muitas estrelas da Globo.

Como exemplo disso, temos nomes como Cláudio Corrêa e Castro, Wilza Carla e Norma Bengell, famosos que perderam tudo e passaram por dificuldades após muito sucesso nas telinhas.

CLÁUDIO CORRÊA E CASTRO

Cláudio Corrêa e Castro, viu a vida virar do avesso em 2003, quando se separou da mulher, Miriam, após 20 anos de casamento. Na época, ele tinha acumulado em sua bagagem muitos trabalhos na TV e no cinema, contudo, nem isso foi o bastante para ele ter uma fortuna guardada.

O astro da Globo saiu da mansão de luxo onde morava para os herdeiros e ficou sem ter o que comer e sem moradia. Assim, ele foi residir no Retiro dos Artistas, local no Rio de Janeiro que disponibiliza moradia e comida para famosos que não têm mais condições de se sustentar.

Veja também

A imprensa, Cláudio Corrêa e Castro disse viver um problema financeiro grave. O famoso expôs que sempre ganhou bem, mas gastou tudo e nunca teve controle. “Nunca soube dizer não. As dívidas são as únicas coisas que me atormentam”, disse ele, pouco tempo antes de morrer, aos 77 anos, em 2005.

Cláudio Corrêa e Castro (Foto: Divulgação/web)
Cláudio Corrêa e Castro (Foto: Divulgação/web)

WILZA CARLA

Por sua vez, Wilza Carla que ganhou fama como a Dona Redonda da primeira versão de “Saramandaia”, em 1976, sofreu com problemas de obesidade e teve um AVC em 1994 que a deixou acamada. Com mal de Alzheimer e diabetes alta, ela reclamou da falta de dinheiro no leito da morte. Ela morreu em 2011, aos 75 anos, após se afastar dos holofotes.

Wilza Carla lidou com uma série de problemas antes de morrer aos - Foto: Reprodução/web
Wilza Carla lidou com uma série de problemas antes de morrer aos 75 anos – Foto: Reprodução/web

NORMA BENGELL

Destaque na série Toma Lá da Cá, da Globo, Norma Bengell lidou com muitos problemas financeiros e ficou sozinha nos últimos de vida. Ela recebeu auxílio financeiro e ganhou papéis na TV através de Miguel Falabella e de outros amigos. A famosa morreu em 2013, vítima de um câncer de pulmão, aos 78 anos.

Estrla da Globo, Norma Bengell lidou com sérias dificuldades financeiras - Foto: Reprodução
Estrla da Globo, Norma Bengell lidou com sérias dificuldades financeiras – Foto: Reprodução

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]