TV Foco

TV Foco

Estrutura despenca no palco do Bom Dia e Cia do SBT e tira Silvia Abravanel do ar

Silvia Abravanel surpreendeu com atitude recente e foi criticada por âncora - Foto: Reprodução/SBT
Silvia Abravanel surpreendeu com atitude recente e foi criticada por âncora – Foto: Reprodução/SBT
Silvia Abravanel surpreendeu com atitude recente e foi criticada por âncora - Foto: Reprodução/SBT
Silvia surpreendeu com atitude com funcionários recentemente – Foto: Reprodução/SBT

Por conta de incidente no Bom Dia e Cia, Silvia Abravanel não pode comandar o seu programa de desenhos ao vivo no SBT

Silvia Abravanel que virou assunto recentemente após polêmicas com funcionários não apareceu no Bom Dia e Cia desta quarta-feira (5). Mas que fique claro, não foi por decisão dela, nem por outro motivo ligado com as recentes polêmicas, mas sim por um problema técnico ocorrido no estúdio 6 do SBT, onde é feito o Bom Dia e Cia e o Programa do Ratinho. As informações são do site Notícia da TV.

+William Bonner é obrigado a engolir Túlio, namorado de Fátima, no JN e confissão é feita no bastidor: “Foi duro”

Segundo o que foi apurado e divulgado, uma estrutura de eliminação caiu do teto do estúdio, exatamente no meio do palco no qual Silvia Abravanel faz as brincadeiras com as crianças ao vivo no Bom Dia e Cia. Por conta da situação, o SBT teria paralisado todos os trabalhos no estúdio, até que fosse verificada toda estrutura e a segurança do espaço.

Sendo assim, Silvia Abravanel deixou as crianças, que a acompanham ao vivo todos os dias, esperando por ela. Ainda de acordo com o que foi divulgado pelo site, o SBT foi procurado, mas até o fechamento da matéria afirmou que iria verificar a situação ocorrida para dar maiores esclarecimentos.

Silvia Abravanel se encontrará com Silvio Santos para decidir futuro no SBT. Foto: Reprodução
Silvia Abravanel se encontrou com Silvio Santos para decidir futuro no SBT. Foto: Reprodução

POLÊMICAS

Recentemente, Silvia Abravanel foi envolvida em uma grande polêmica. O TV Foco, de forma exclusiva, publicou uma matéria afirmando que a filha de Silvio Santos não havia comparecido para trabalhar no Bom Dia e Cia em um dado dia na semana anterior ao Carnaval e deixado funcionários bravos por não terem sido avisados.

Veja também

Brava, a apresentadora, respondeu essa redação sem citar nosso site, mas deixou claro que todos os funcionários haviam sido avisados. No entanto, a forma como ela abordou os profissionais que ela chamou no palco para provar que haviam sido avisados sobre a falta dela naquela dado dia, acabou gerando extrema polêmica na internet.

Já nesta quarta-feira (4) a apresentadora do SBT voltou a gerar assunto. É que ela trouxe mais uma história do bastidor do programa para frente das câmeras. A filha de Silvio Santos falou que ficou preocupada com um funcionário que havia sumido. Quando ficou sabendo que ele havia ido ao RH teria ficado mais aflita. Mas ficou aliviada quando soube que era só uma questão de documentos. Veja o vídeo abaixo:

SAÍDA

Segundo divulgou um jornalista do Melhor da Tarde na Band, Silvia Abravanel teria dito a ele que estava se desligando do SBT após as polêmicas recentes que fizeram ela ser criticada duramente na internet. Ela teria viajado para Orlando na Florida, onde conversou com Silvio Santos e mudou de ideia. De volta, ela falou que havia voltado para ficar de uma vez.

Silvia Abravanel é filha de Silvio Santos (Reprodução)
Silvia Abravanel é filha de Silvio Santos (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários