Celebridades

Celebridades

Estudante entra na Justiça contra ex-BBB para que registre sua filha

Luisa Araújo (Foto: Reprodução)
Luisa Araújo (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao portal UOL a estudante de Engenharia Mecânica Luiza Araújo de 24 anos disse que entrou na justiça contra o ex-BBB Antônio Rafaski de 25 anos, para que ele registre a filha que teve com ela e que irá completar 2 meses em novembro. Durante a entrevista Luiza declarou que ficou com Antônio ano passado e acabou engravidando, após realizar um teste de DNA ela descobriu que o ex-BBB era o pai de sua filha mas depois de tentar entrar encontrar com ele varias vezes para registrar a criança.

+ Juliana Paes curte postagem no Instagram e possível voto para presidente é revelado

“Ele veio aqui na cidade dele, Vila Velha (ES), mas tive que insistir várias vezes. Ele demorava uma semana para me responder e ela estava sem registro, sem certidão de nascimento. Eu precisava fazer plano de saúde e ele sempre demorando a responder, aí ele sumia”, diz a estudante.

+ Após ser agredido nas ruas por ser gay, profissional da beleza recebe apoio de celebridades

“Nós marcamos de registrá-la no dia 1º de outubro, ele concordou. Me enrolou umas três horas e morava a duas esquinas do cartório. Depois disse que não iria mais porque eu tinha apressado e estava irritando ele, que ele não gosta de ser apressado. Falei pra ele: ‘Tudo bem, estou indo sozinha e te vejo na Justiça’. Aí a família dele apareceu lá, me deu todo apoio”, conta.

Veja também

O ex-BBB Antonio Rafaski (Foto: Reprodução)

Logo depois Luiza decidiu recorrer a justiça contra Antônio: “Já entrei com um processo para pedir o registro da paternidade e que ele divida comigo todos os gastos que tive até hoje e que ele pague uma pensão para ela. Passei por tantas frustrações que meu leite materno secou, infelizmente”, lamenta a estudante.

+ Simone surpreende e mostra momento inusitado protagonizado pelo filho Henry

Já Antônio por meio de sua assessoria disse que fez o exame de DNA e ficou muito feliz com o resultado: “Como homem, saber que tem um ser humano que nasce com seu sangue é motivo de orgulho. Ressalto que como um influenciador digital, meu cotidiano é diariamente registrado e todos que têm acesso às redes sociais acabam por saber cada local que estou em tempo real. Para finalizar e sem causar polêmicas, afinal estamos lidando com a vida de uma menor inocente e que não merece estar envolvida em assuntos gerados via internet. Estou particularmente ansioso para conhecer minha filha e poder tê-la em meus braços, oferecendo assim meu amor paternal”, disse o ex-BBB.

+ Globo toma providência após atriz de O Tempo Não Para sofrer acidente; novela sofrerá alteração

E continuou: “Tanto eu quanto todos de minha família estamos ansiosos para que nossa menina tenha nosso sobrenome e possa conviver conosco. Jamais fugiria de minhas responsabilidades, como homem e principalmente, como pai!”, completou.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários