Mundo

MundoRatinhoSBT

Vídeo mostra espírito vagando em estúdio do SBT após relato macabro de Sonia Abrão e Silvia Abravanel fora do ar

O estúdio 6 do SBT tem fama de ser mal assombrado (Foto: Montagem TV Foco)
O estúdio 6 do SBT tem fama de ser mal assombrado (Foto: Montagem TV Foco)
O estúdio 6 do SBT tem fama de ser mal assombrado (Foto: Montagem TV Foco)
O estúdio 6 do SBT tem fama de ser mal assombrado (Foto: Montagem TV Foco)

O estúdio 6 da emissora de Silvio Santos é famoso por um motivo peculiar: muitas pessoas acreditam que ele seja mal assombrado, e grandes indícios acabam provando isso

Falar sobre vida após a morte é sempre motivo de polêmica, algumas pessoas acreditam e juram de pé junto que já presenciaram relatos sobrenaturais, enquanto outras dizem ser simplesmente alucinações. Até mesmo em grandes emissoras de TV isso é assunto de pauta, já que o SBT o estúdio 6 tem fama de ser mal assombrado, e a anos é evitado por telespectadores e funcionários.

Recentemente o local de trabalho voltou a ser pauta após uma pesada estrutura de iluminação cair no meio do cenário do programa ‘Bom Dia e Cia’, apresentado por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. Após o acontecimento, Sonia Abrão fez revelações sobre o local, já que quando era contratada da emissora, ela gravava seu programa no mesmo local.

A jornalista comentou que já chegou até mesmo a participar de uma matéria feita por Ratinho onde ele levou caça-fantasmas para o estúdio 6, e pode comprovar que o local é sim mal assombrado. Isso aconteceu pois o apresentador também utiliza do mesmo espaço, nas noites de segunda à sexta, e devido à muitos comentários, a lenda já chegou a ser pauta da atração.

“Vou falar uma coisa que vocês e podem achar que é bobeira, mas eu já estive até no Ratinho fazendo uma matéria de que esse estúdio é mal assombrado“ relevou Sonia Abrão em um bate-papo com os participantes do ‘A Tarde É Sua’, comentando os acontecimentos no programa de Silvia Abravanel.

Veja também

Relato de funcionários

Uma das funcionárias responsável pela limpeza após o ‘Programa do Ratinho’ já chegou a relatar que viu um vulto de uma mulher de preto flutuando atravessando o palco do programa. Os seguranças da emissora nem mesmo gostavam de falar sobre o assunto, mas também acabaram se posicionando dizendo que já presenciaram casos sobrenaturais, após o assunto ganhar maior notoriedade.

Reza a lenda ainda que dois ex-funcionários do SBT visitam o programa após a morte, sendo eles um querido câmera e a assistente Nilda, que acabou falecendo após uma trágica lipoaspiração, feita em 2010.

Programa da Maísa

Durante uma entrevista feita no ‘Programa da Maísa’, Ratinho voltou a falar sobre a famosa lenda do estúdio 6, mas acabou deixando o protagonismo do dia para uma de suas funcionárias, que estava presente e também já presenciou coisas de outro mundo no local.

Pavorô acabou contando à apresentadora que quando começou a trabalhar no local, tinha um aplicativo em seu celular que detectava espíritos. Ela contou que ficou brincando com Valentina (sua parceira de palco) de detectar os fantasmas, e que do nada o celular caiu assombrosamente da sua mão e se espatifou no chão, como se uma energia muito forte tivesse o levado.

Durante o 'Programa da Maisa' Ratinho voltou a falar sobre o estúdio 6 (Foto: reprodução/SBT)
Durante o ‘Programa da Maisa’ Ratinho voltou a falar sobre o estúdio 6 (Foto: reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários