Celebridades

Celebridades

Estúdio da Globo é invadido, Maria Beltrão vê o pior acontecer e faz comunicado urgente: “Olha”

Maria Beltrão no comando do Estúdio I (Foto: Reprodução)
Maria Beltrão no comando do Estúdio I (Foto: Reprodução)

No momento do incidente, a jornalista Natuza Nery, colega de Maria Beltrão no Estúdio I, falava sobre política

Nesta sexta-feira, 27, o Estúdio I, telejornal comandado por Maria Beltrão, acabou sendo invadido e a apresentadora precisou tomar uma atitude às pressas para assumir as rédeas mais uma vez.

Acontece que durante uma participação da jornalista Natuza Nery, a mesma foi interrompida por um dispositivo eletrônico, a Alexa, que emitiu um som e deixou a comunicadora visivelmente sem graça.

“Olha aqui Alexa, para. Desculpa!”, relatou ela. Por sua vez, Maria Beltrão não se controlou e caiu no riso. “Gente eu adorei o: ‘Alexia, chega! Para Alexia, chega!'”, disse a âncora da Globo News. “Justo agora que ela foi falar? Tô vermelha”, comentou ainda a comunicadora que falava sobre política no momento em que foi interrompida.

Veja também

A apresentadora aproveitou o ocorrido para destacar que também já foi vítima da assistente eletrônica. “A Alexa vive falando comigo aqui, me respondendo, eu não sei se é carência dela”, falou.

INTERRUPÇÃO

Vale ressaltar que a voz de um vassoureiro também já invadiu e atrapalhou a exibição do telejornal. Quando o inesperado aconteceu, Maria Beltrão, como já era de se esperar, não deixou a situação passar em branco e rasgou o verbo.

“O que é que é isto? É o carro do pão que está passando aí?”, comentou ela. “Não! Vassoureiro?”, argumentou um colega de palco da jornalista. Em seguida, a situação foi resolvida e a programação voltou ao normal.

Maria Beltrão no Estúdio I (Foto: Reprodução)
Maria Beltrão no Estúdio I (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Maria Beltrão

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários