Celebridades

Celebridades

Estuprado pelo irmão e levado à hospital às pressas, Beiçola recebe 66 mil reais em casa: “É horrível”

Marcos Oliveira (Reprodução)
Marcos Oliveira (Reprodução)

Ator desabafa ao falar sobre vida íntima

Marcos Oliveira ficou famoso por ter interpretado o eterno personagem Beiçola, em “A Grande Família” da Globo. No entanto, o que poucos sabem é que o ator passou por diversos períodos conturbados em sua vida íntima. Isso porque, ele teve dificuldades financeiras, foi estuprado por seu irmão, e ainda, foi parar no hospital.

Por conta de suas dificuldades, o ator recebeu uma vaquinha virtual no valor de R$ 66 mi, até o momento dessa publicação. Por conta da pandemia, o artista estava vivendo desde fevereiro com a ajuda de caridade de amigos para comprar comidas, remédios e para pagar o aluguel.

GANHA DINHEIRO EM CASA

Agora, Beiçola contou o que fará com o dinheiro arrecadado. “Vou usar parte desse dinheiro para pagar minhas contas. Devo uma base de R$ 30 mil no banco. E o restante vou tentar viver. Tenho que sair desse apartamento aqui em Botafogo, e ir para um lugar mais barato. Espero que eu consiga um dia ter um cantinho na vida para ficar junto com as minhas três cachorras. Estou na batalha para disso”, diz ele.

Veja também

Mesmo com a dificuldade, o ator mostra empenho e animo para voltar a trabalhar. “Preciso de trabalho. A grana está sendo legal, vou pagar minhas dívidas, dar um novo rumo na minha vida, tenho 64 anos, disposição, e quero trabalhar. Graças a Deus, está aparecendo trabalhos. Fiz uma propaganda no Sul, tem participação no Porto dos fundos’ e num festival de teatro online. O que eu quero é trabalho. Viver de caridade é horrível. É legal tudo que fizeram, que me tirou da expectativa de miséria, mas pelo menos agora tem uma expectativa de trabalho”, contou ele.

E as dificuldades não pararam por aí, isso porque, Beiçola afirmou que ficou sem dinheiro para comer e recebeu duas cestas básicas de uma amiga produtora: “Eu não tenho ninguém. Só sou eu e as minhas cachorras. Estou aqui sobrevivendo. Quando você ver que tem tanta gente que gosta de você, eu fico emocionado. Agradeço a todo mundo e peço a Deus que protege todas essas pessoas. Por um lado, me sinto muito amado e agradeço a todos por ter me ajudado. Por outro, é triste, porque, não só eu, mas tem um monte de gente passando fome”.

Beiçola vai à Sonia Abrão expor doença e falência, após confirmar estupro do irmão: "Quero sobreviver"
Marcos Oliveira, o Beiçola (Reprodução)

ESTUPRADO E ADOTADO

As complicações não começaram somente agora, com sete anos, Beiçola foi estuprado por seu irmão, que, na época, ele acreditava ser seu primo. O artista ainda foi adotado pelos tios,  após ser abandonado pela mãe.

“Só descobri que eu era adotado quando tinha 33 anos. Que meu pais eram, na verdade, meus tios. Uma prima veio me contar. Então, acabei descobrindo que eu tinha sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão, e não pelo meu primo, como eu achava. Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar”, afirmou ele.

HOSPITAL

Recentemente, o ator ssentiu fortes dores no peito e nos braços, sintomas do infarto, e rapidamente foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Botafogo, no Rio de Janeiro, onde foi internado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários