Celebridades

Estupro coletivo, macumba e humilhação de Ana Maria com choro e abandono: Leão Bobo aos 67, estoura tudo

Leão Lobo enfrentou muitas traumas e teve que lidar com lutas (Foto reprodução)
Leão Lobo enfrentou muitas traumas e teve que lidar com lutas (Foto reprodução)

Leão Lobo, famoso jornalista, abre o jogo e revela tudo que passou com Ana Maria Braga, Marcia Goldschmidt e até estupro coletivo

Quem vê o jornalista Leão Lobo, sabe que ele é uma das figuras mais conhecidas e amadas da nossa TV. Mas quem vê hoje o apresentador em programs como Fofoca Aí e outras atrações, mal pode imaginar que o jornalista já passou por mal bocados e que o fizeram sofrer demais.

Sim, foram algumas situações bastante delicadas que fizeram Leão Lobo, hoje com 67 anos, passar por apuros e dificuldades ao longo de tantos anos de carreira como jornalista, apresentador e jurado de programas. Para se ter uma ideia, hoje, o jornalista está muito bem, mas já abriu o jogo sobre episódios que o marcaram para sempre.

MACUMBA

Marcia Goldschmidt (Foto: Divulgação)
Marcia está morando em Portugal com a família. (Foto: Divulgação)

Leão Lobo nunca escondeu um episódio envolvendo a apresentadora Marcia Goldschmidt, que o feriu bastante. Isso porque, de acordo com o que já contou o jornalista em diversos programas, no ano de 2000 e 2001 quando, apresentava o Mulheres da TV Gazeta com a apresentadora, ele teve que enfrentar uma situação muito delicada.

Para quem não sabe, Leão Lobo sempre fez questão de dizer que quando Claudete Troiano saiu do programa para ir para à Record, havia sido ele o responsável por indicar o nome de Marcia Goldschimidt para atração. “Quando eu falei [a proposta], ela ficou encantada, beijou a minha mão e tal”, disse o apresentador em novembro do ano passado, durante passagem pelo programa Raul Gil.

Apesar disso, o jornalista já relatou que quando Marcia Goldschmidt assumiu a atração, as coisas mudaram bastante e ela nem sequer o olhava, mesmo dividindo programa com ele na TV.

De acordo com o jornalista, com essa situação, em um belo dia, ao chegar no estúdio, ele se deparou com uma cena curiosa: “Quando cheguei para fazer o programa, tinha uma sujeira em volta da minha mesa, umas pedras”, disse ele que nunca não acreditava em macumba. Ao questionar do que se tratava aquilo, ele ouviu de presentes que era uma macumba feita pela apresentadora para ele.

Apesar de não acreditar nisso, Leão Lobo assumiu que no dia seguinte, ao tomar banho, teve um desmaio e acordou horas depois em um hospital, no qual ficou 15 dias, ao descobrir que era hipertenso.

HUMILHAÇÃO DE ANA MARIA BRAGA

Ana Maria Braga é apresentadora do "Mais Você", da TV Globo (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga é apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo (Foto: Divulgação)

Mas não foi só com Marcia Goldschimidt que Leão Lobo enfrentou mals bocados. Isso porque, ele relata que quando dividiu o programa Note & Anote (Record) com Ana Maria ele também teve uma experiência bastante desagradável.

De acordo com Leão Lobo, ele apresentou um projeto de atração para o horário nobre da emissora, na época em que fazia um quadro de fofocas na atração com a loira. No entanto, Ana Maria Braga teria ficado sabendo da situação e questionou se ela poderia fazer o programa e se ele ficaria bravo com ela. Leão então, na época, disse que ficaria bravo com o diretor que havia passado o projeto para ela.

Pronto! De acordo com Leão Lobo, Ana Maria passou a tratá-lo de forma fria e, em um belo dia, chegou a proibi-lo de falar de determinadas celebridades, usando a justificativa que eram amigos dela. Ainda no mesmo programa, a loira teria feito um discurso para a câmera dando a entender que o jornalista havia falado mal dela.

Sem direito de defesa, Leão Lobo conta que deixou o estúdio chorando e nunca mais voltou para fazer o programa. Ao chegar na sala do diretor da época, ele teria ouvido o seguinte: “Ele olhou para mim e falou: ‘Já sei. A loira te sacaneou. Ela faz isso com todo mundo. Liga não. Quanto você quer para aguentar ela?”, revelou.

ESTUPRO COLETIVO

Leão Lobo desabafou sobre estupro no Superpop (Foto: Reprodução/Rede TV)

Na adolescência, a vida do apresentador, que hoje está com 67 anos, também não foi muito diferente. Leão Lobo revela que foi vítima de um estupro coletivo.

“Estava em Mongaguá, em São Paulo, vi um rapaz deitado a areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes. Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”, contou ele, que afirmou que precisou de terapia para vencer o trauma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!