Êta Mundo Bom Novelas

“Êta Mundo Bom”: Anastácia recupera a fortuna e Sandra vai morar no dancing

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em “Êta Mundo Bom”, os bons dias de Sandra (Flávia Alessandra) estão prestes a acabar e Anastácia (Eliane Giardini), finalmente, vai conseguir recuperar toda a sua fortuna roubada pela sobrinha, graças a Alice (Nathalia Costa) que é quem vai desmascarar a vilã com a ajuda de Cláudio (Xande Valois).

Tudo começa durante o julgamento do caso da fábrica, quando o juiz pergunta à Sandra se ela se considera culpada ou inocente no caso e e se diz inocente. Mas, enquanto isso, Alice vai visitar seu amigo Claudinho e conta à ele que seu pai, Araújo (Flávio Tolezani) pretende mentir no tribunal por medo de ser preso. No começo Claudinho demora a acreditar na amiga, porque seu pai sempre foi honesto, mas Alice segue dizendo que ele pretende prejudicar Anastácia (Eliane Giardini) porque teme ir pra cadeia. Decepcionado, Claudinho resolve ir ao tribunal falar com o pai.

No tribunal, o garoto fica de pé e pede ao pai que conte a verdade. “Eu não quero ter um pai covarde! Eu não quero. Não quero ter um pai covarde”, repete ele, gritando. Araújo leva um susto e Cláudio cai na cadeira, fraco. Emocionado, o advogado entende o pedido do filho e fala a verdade. “Eu quero que meu filho tenha orgulho de mim”, diz ao juiz que logo manda prender Araújo e Sandra, que finge estar passando mal e foge pela janela do banheiro.

O juiz, então, toma sua decisão: “A fuga da senhorita Sandra trata-se de uma confissão de culpa. Dona Anastácia, a liminar que deu posse de seus bens a sua sobrinha e parte da fábrica Aroma a ela e também ao doutor Araújo, fica sem efeito por determinação deste tribunal. Que tais bens lhe sejam imediatamente restituídos. A senhorita Sandra está, a partir desse momento, indiciada por falsificação e apropriação fraudulenta de bens. Emitirei imediatamente uma ordem de prisão. Seja feliz, dona Anastácia”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza