Novelas

Êta Mundo BomNovelas

“Êta Mundo Bom”: Clarice consegue fugir de sequestrador

Clarice salta do carro em movimento (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Clarice salta do carro em movimento (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Filomena (Débora Nascimento) e Clarice (Mariana Armellini) estão desesperadas no carro dirigido por Cara de Cão (Marcello Gonçalves) rumo ao cativeiro de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto(Eriberto Leão). “Estou armado! Atrás de nós, vem outro carro”, ameaça o bandido.

Clarice, então, tem uma ideia e troca olhares com Filó, que entende a intenção da amiga e murmura: “Na curva”. Quando o carro diminui a velocidade, Clarice abre a porta em um gesto só e se joga. Atrás deles, Ernesto para seu carro. “Volte aqui. Eu faço você voltar”, grita ele.

Mas Clarice rola no meio de pessoas, que a acodem, e aproveita para pedir socorro. “Peguem esse homem! Também o do carro da frente! É um rapto, um rapto!”, grita ela. Diante da cena, Ernesto entra no carro e acelera. “Alguém, por favor, me leve até a igreja! Até a igreja!”, continua gritando a moça.

Será que Clarice conseguirá salvar Filó a tempo do casamento? Acompanhe em Êta Mundo Bom!nesta segunda, 22/8.

Ernesto tenta evitar que Clarice fuja (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Veja também

Já assistiu ao nosso programa de fofocas dessa semana?

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários