Novelas

Êta Mundo BomNovelas

“Êta Mundo Bom”: Com Filomena nas mãos, Sandra vai atrás de Anastácia

Sandra
Anastácia atende Sandra ao telefone: pedido de resgate (Foto: TV Globo)
Anastácia atende Sandra ao telefone: pedido de resgate (Foto: TV Globo)

Sandra (Flavia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) não vão medir esforços para conseguir o que querem de Anastácia (Eliane Giardini). Com Filomena (Débora Nascimento) e o filho de Candinho(Sergio Guizé) em mãos, a megera vai, finalmente, fazer contato com a família.

Ao ouvir a voz de Ernesto, o caipira vai direto ao assunto: “Eu sabu qui é ocê, Bigodinhu. Ocês num respeitaru nem u casamentu deu. Robaru a noiva i u fio di nóis. Mais eu queru elis di vorta. I queru é já!”.

Ao ver Candinho se exaltar, Anastácia intervém e logo pega o telefone: “Eu não vou negociar a segurança de meu neto e da mulher que meu filho ama”. A cena na íntegra e seus desdobramentos vão ao ar em Êta Mundo Bom! nesta segunda-feira, 22/8.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários