Êta Mundo Bom

Êta Mundo Bom: Miserável e dilacerada, Sandra tem horrível desfecho em cadeia xexelenta 

Sandra tem fim trágico em Êta Mundo Bom
Sandra tem fim trágico em Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)

Vilã de Êta Mundo Bom perderá tudo quando presenciar a morte de seu comparsa

Foi a ideia de Sandra (Flavia Alessandra) sequestrar o bebê de Filomena (Débora Nascimento) na reta final de Êta Mundo Bom, será que se ela soubesse do fim trágico teria ido adiante com seu plano de arrancar o dinheiro de titia? Isto é, o plano de ficar com a fortuna após o sequestro levou Ernesto (Eriberto Leão) até a morte.

+ Osório não suposta ver Gerusa morta, falece e tem reencontro emocionante no céu

Capturada e condenada a prisão, Sandra irá para a cadeia e o público verá como a vilã será obrigada a abandonar a sua vaidade. Quando ela for para a sua cela começará então o seu próprio inferno como um bicho enjaulado. A irmã de Celso (Rainer Cadete) não se dará bem com suas companheiras de sala.

+ Thiaguinho, após Fernanda Souza, surge beijando rapaz em foto, confessa e não esconde mais: “Que saudade pqp”

De nariz em pé, Sandra exibirá dormir no melhor beliche do local e comprará briga com as mulheres mais perigosas de Êta Mundo Bom. Uma das detentas, obrigará a vilã a dormir no lugar que sobrou já que foi a última a chegar, mas ela não lhe dará ouvidos e seguirá arrumando o seu local escolhido.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina desvenda seu verdadeiro segredo e descobre vingança de Íris

“Eu sou superior a vocês”, brigará Sandra esnobe e humilhando a sua adversária. Para quê? Em Êta Mundo Bom, a criminosa partirá para briga e a megera se dará mal apesar de cuspir e bater nas outras. Por seu temperamento quente, a personagem de Flavia Alessandra será condenada a passar o resto de sua pena na solitária.

O TRISTE FIM DELA EM ÊTA MUNDO BOM

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom; reprise do Vale a Pena levantou audiência da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)

Arrastada de sua cela pelos policias para um lugar podre e escuro, Sandra esperneará e gritará que aquele lugar não é para ela. Só que seus esforços serão em vão, ainda de luto por Ernesto e na miséria, a vilã terá este fim terrível.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.