Emissoras Globo

Eta Mundo Bom tem data de estreia definida no Vale a Pena Ver de Novo e fará dobradinha com Avenida Brasil

Sergio Guizé (Candinho) em Eta Mundo Bom; novela está de volta no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Globo/João Cotta)
Sergio Guizé (Candinho) em Eta Mundo Bom; novela está de volta no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Globo/João Cotta)

Eta Mundo Bom volta ao ar na Globo no Vale a Pena Ver de Novo no final de abril como substituta de Avenida Brasil

A Globo definiu a data de estreia da reprise de Eta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo. Na tarde desta terça-feira (31), a emissora anunciou em comunicado com as novidades que a substituta de Avenida Brasil volta no fim do mês em esquema de dobradinha.

A trama escrita por Walcyr Carrasco está de volta a partir do dia 27 de abril. E a Globo seguirá com o esquema de dobradinha de novelas no Vale a Pena Ver de Novo. Antes, o telespectador acompanhará os primeiros capítulos da saga de Candinho (Sergio Guizé), seguida pela emoções da reta final de Avenida Brasil.

+ Reprise de Fina Estampa dá audiência de inédita e mostra que a Globo errou com Amor de Mãe

+ Após confusão e futuro incerto na CNN Brasil, Gabriela Prioli fica na mira da Globo e outras concorrentes

A história de Eta Mundo Bom, ambientada na capital e interior de São Paulo da década de 40, traz a saga do caipira que foi tirado de sua mãe logo após o nascimento e adotado por uma família que o trata como empregado. Mas, apesar das dificuldades, Candinho não se sente um coitado. Ele encara o dia a dia com paixão, bom humor, humildade e generosidade. “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é ‘pra meiorá’” é o lema do protagonista.

Dirigida pelo saudoso Jorge Fernando, a novela traz em seu elenco grandes nomes como Eliane Giardini, Marco Nanini, Débora Nascimento, Elizabeth Savalla, Bianca Bin, Ary Fontoura, Flávia Alessandra, Camila Queiroz, Eriberto Leão, entre outros.

FATO INÉDITO NA GLOBO

Débora Falabella (Nina) e Adriana Esteves (Carminha) em cena de Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Débora Falabella (Nina) e Adriana Esteves (Carminha) em cena de Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Com a volta de Eta Mundo Bom os últimos capítulos de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo, além das edições especiais de Malhação: Viva a Diferença, Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa, a Globo terá um fato inédito em sua programação: pela primeira vez na história, exibirá seis reprises de novela simultaneamente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor