Êta Mundo Bom: Final feliz? Anastácia abandona tudo e vira fazendeira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/09/2020 09:58

2 min

Atriz viveu Anastácia (Foto: Divulgação)
Atriz viveu Anastácia (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Eliane Giardini foi a intérprete de Anastácia na trama de Êta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Após ter vida destruída em Êta Mundo Bom por Sandra, titia Anastácia quer recomeçar de vida, desta vez, como fazendeira

Êta Mundo Bom está se despedindo pela segunda vez de seu público na Globo. Nesta sexta-feira, 11 de Setembro, a novela de Walcyr Carrasco terá o seu último capítulo exibido no Vale a Pena Ver de Novo de 2020. Temos agora um desfecho inusitado para a personagem de Eliane Giardini, vulgo, Anastácia.

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho e Mariano protagonizam momento íntimo e peoa engole tudo: “gostosa”

Continua depois da publicidade

Depois de tudo o que Sandra (Flavia Alessandra) aprontou com sua titia nada mais justo do que ela ter o seu final feliz ao lado de Pancrácio (Marco Nanini) não é? Ela decidirá largar tudo após ver que seus entes queridos estão bem e ir viver no interior com seu marido e seu novo filho.

+ Totalmente Demais: Carolina é desmascarada em público e humilhada por Arthur

Continua depois da publicidade

Leia também

Pirulito (JP Rufino) que será oficialmente adotado pelo casal. Além de ter uma fazenda própria, Anastácia fará uma escola para que Pancrácio passe adiante o seu conhecimento. No entanto, antes disso, a ricaça irá comprar a fazenda de Cunegundes ( Elizabeth Savalla ) para presentear seu filho e nora Candinho (Sergio Guizé) e Filó (Débora Nascimento) que finalmente se casarão.

+ A Força do Querer: Bibi arrasa Caio com decisão e cai em desgraça nas mãos de Rubinho

Continua depois da publicidade

Aí você me pergunta e a fábrica? Ficará para seu querido sobrinho Celso (Rainer Cadete) e sua mansão ficará de presente para Maria (Bianca Bin), a sua fiel escudeira nos momentos mais difíceis de Êta Mundo Bom. Gostou desse final?

MÃE E FILHO PROMOVERÃO PARA O PÚBLICO UMA CENA EMOCIONANTE DE REENCONTRO EM ÊTA MUNDO BOM

Blog post image

Sérgio Guizé e Eliane Giardini em cena da novela "Êta Mundo Bom!" (Foto: Globo/João Cotta)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: