Audiência Audiência da TV

Eta Mundo Bom, em oito capítulos, bate recorde de audiência do Vale a Pena Ver de Novo em 16 anos

Sergio Guizé (Candinho) em cena de Eta Mundo Bom; reprise acumula maior audiência do Vale a Pena Ver de Novo desde 2004 (Foto: Reprodução/Globo)
Sergio Guizé (Candinho) em cena de Eta Mundo Bom; reprise acumula maior audiência do Vale a Pena Ver de Novo desde 2004 (Foto: Reprodução/Globo)

Eta Mundo Bom desbanca 33 antecessoras e registra melhor início do Vale a Pena na audiência em 16 anos

Com Eta Mundo Bom, a Globo segue vivendo ótima fase no Vale a Pena Ver de Novo. Após o fenômeno Avenida Brasil, que deixou a audiência da faixa em alta, a trama de Walcyr Carrasco já acumula o melhor ibope da sessão de reprises em 16 anos.

Nos primeiros oito capítulos, levados ao ar entre os dias 27 de abril e 06 de maio, Eta Mundo Bom alcançou média de 20 pontos e 36% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No mesmo período, o folhetim registrou 22 pontos e 42% de participação no Rio de Janeiro.

+ Regina Duarte deixa famosos da Globo horrorizados após vexame na CNN: “Podridão, tem que interditar”

+ CNN Brasil debocha de ex-ator da Globo, ele se revolta e detona Reinaldo Gottino: “Idiota”

ETA MUNDO BOM TEM MAIOR AUDIÊNCIA DO VALE A PENA DESDE 2004

Com essa audiência, a história de Candinho (Sergio Guizé) teve em SP o melhor desempenho de uma novela do Vale a Pena nos oito capítulos iniciais desde Corpo Dourado, em 2004 – superando 33 antecessoras. Já no RJ – no mesmo comparativo -, essa média não é superada desde 2009.

Entre as antecessoras da sessão de reprises da Globo desbancadas por Eta Mundo Bom, estão títulos de sucesso como Alma Gêmea, Chocolate com Pimenta, Da Cor do Pecado e Senhora do Destino.

AVENIDA BRASIL SUPERADA NO IBOPE

Débora Falabella (Nina) e Adriana Esteves (Carminha) em cena de Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Débora Falabella (Nina) e Adriana Esteves (Carminha) em cena de Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

+ Fina Estampa: Tereza Cristina tem segredo descoberto por nova inimiga e fica encurralada com ameaça

A antecessora na faixa, Avenida Brasil, marcou 18 pontos em seus oito primeiros capítulos em São Paulo – índice dois pontos menor que Eta Mundo Bom. A trama de João Emanuel Carneiro também é superada na média geral (que foi de 18,8 pontos) até o momento.

Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a 47.5 mil no Rio de Janeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor