Novelas

Êta Mundo BomNovelas

“Êta Mundo Bom”: Pancrácio se veste de noiva sofrida

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em “Êta Mundo Bom”, o casamento com Anastácia (Eliane Giardini) exigiu um grande sacrifício da parte de Pancrácio(Marco Nanini). O professor se viu obrigado a dar adeus aos personagens que encarnou para pedir dinheiro nas ruas de São Paulo.

No entanto, por uma boa causa, Pancrácio se fantasiará mais uma vez. Será o 36º disfarce do personagem. O professor vai se vestir de noiva sofrida para pedir dinheiro nas ruas e tentar desvendar o paradeiro de Filomena (Debora Nascimento).

Ele não conseguirá descobrir onde é o cativeiro da mulher de Candinho (Sergio Guizé), mas arrancará uma boa quantia de Cara de Cão (Marcello Gonçalves), o cúmplice de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), com seu disfarce.

O filósofo espantará Candinho e Pirulito (JP Rufino) ao surgir de noiva. “Tá muito velha pra sê noiva”, dirá o menino. “Pirulito, me respeite. Sou seu pai. Adotivo, mas lhe dei meu nome. Respeite-me como pai”, responderá o professor. “Nunca pensei que ia chamá uma noiva de pai”, brincará a criança.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários