Êta Mundo Bom Novelas

Eta Mundo Bom: Sandra rouba fortuna de Anastácia, deixa a tia na miséria e a joga na rua

Sandra (Flávia Alessandra) deixa Anastácia (Eliane Giardini) na miséria e expulsa a tia de casa em Eta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra (Flávia Alessandra) deixa Anastácia (Eliane Giardini) na miséria e expulsa a tia de casa em Eta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)

Sandra dá golpe em Eta Mundo Bom, rouba Anastácia e deixa a tia na rua da amargura!

Dissimulada e gananciosa, Sandra (Flávia Alessandra) consegue colocar as mãos em todo o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini) em Eta Mundo Bom. Após o fracasso do plano de casamento com Candinho (Sergio Guizé), o herdeiro de toda a fortuna, a loira se une ao advogado Araújo (Flávio Tolezani) em uma nova estratégia.

Araújo é o alvo perfeito, pois além de administrar a fábrica de sabonetes e ter acesso a todas as finanças de Anastácia, sonha ver o filho Claudio (Xande Valois) voltar a andar. Para isso é necessária uma cirurgia caríssima, que ele não tem condições de pagar.

Sandra vê na situação a oportunidade que esperava após vários insucessos. Usa toda a sua beleza para conquistar o homem de confiança da tia, consegue separá-lo de Ilde (Guilhermina Guinle) e o convence a entrar em seu plano. A dona da fábrica nem desconfia de que sua própria sobrinha seria capaz de uma atitude tão cruel.

+ Eta Mundo Bom: Globo apressa a reprise, retalha a novela e antecipa fim no Vale a Pena Ver de Novo

+ Resumo dos próximos capítulos da novela

Mesmo após descobrir o envolvimento amoroso entre Sandra e Araújo, o que a deixou fortemente decepcionada. Já Maria (Bianca Bin), que sempre está de antena ligada em tudo, estranha quando Araújo chega até a mansão com uma pilha enorme de papéis para Anastácia assinar.

Dentre tantos documentos falsos relativos à exportação de sabonetes, estão lá, por último, aqueles que passam a fábrica, a casa e os prédios para o nome de Sandra. Mas, quando Anastácia ergue a caneta para assinar os últimos contratos, sua estátua de Nossa Senhora, presente de Candinho, cai, misteriosamente. A dona da fábrica se atira sobre a mesa para salvar a santa e, para segurá-la, entorta o pulso, o que a impossibilita de assinar mais papeis.

SANDRA ROUBA FORTUNA DE ANASTÁCIA EM ETA MUNDO BOM

Diante disso, Sandra decide arranjar um falsificador para concluir seu plano. Com a ajuda de seu comparsa e amante Ernesto (Eriberto Leão), a loira consegue alguém que copie a assinatura de sua tia com perfeição e devolve os documentos para Araújo com todas as assinaturas necessárias.

“Apenas o corte do t de Anastácia está um pouco diferente”, atenta ele. Apesar disso, os dois resolvem seguir em frente, acreditando que nenhum juiz notaria tal detalhe. Quando Anastácia chega em casa com Candinho, Sandra a recebe com um oficial de justiça, policiais e advogado. Maria e os outros estão aterrorizados na sala do palacete, Araújo de cabeça baixa, quando Sandra dá o ultimato.

Candinho (Sergio Guizé) é expulso de casa junto com a mãe em Eta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)
Candinho (Sergio Guizé) é expulso de casa junto com a mãe em Eta Mundo Bom (Foto: Reprodução/Globo)

VILÃ EXPULSA A TIA DE CASA E A DEIXA NA MISÉRIA

“Eu tenho esse documento em minha posse, titia, que me dá direito a tudo que a senhora tem. Inclusive a esta casa e os móveis”, diz a megera, deixando Anastácia estarrecida, sem entender nada. “Mãe, ela tá falandu qui ocê num tem mais nada”, comenta Candinho.

+ Fina Estampa: Teodora se vinga, humilha Quinzé e pisa no ex sem dó

Sandra, então, abandona Anastácia na miséria e a expulsa de casa em Eta Mundo Bom. “Portanto, titia, vá fazer suas malas e a desse seu filho caipira que nasceu de ovo choco. Quero que a senhora e Candinho vão para o raio que os parta. Estão expulsos desta casa!”, completa a vilã, cheia de ódio e ar vitorioso.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br