Eterna atriz de A Usurpadora aparece irreconhecível e choca internet pela aparência: “Meu Deus”


Paolla e Paulina, de A Usurpadora (Foto: Reprodução)
Paolla e Paulina, de A Usurpadora (Foto: Reprodução)

A novela A Usurpadora continua sendo um sucesso, desde seu primeiro episódio em 1998. Exibida pelo SBT, a atração concorrentemente é reprisada na emissora e os telespectadores amam. A história em volta da vida de Paolla e Paulina foi muito bem elaborada. Interpretadas por Gabriela Spanic.

+Internautas detonam Bruno Gagliasso por negar apoio a Marina Ruy Barbosa

+De cabeça raspada, Xuxa Meneghel é criticada e dá resposta atravessada em seguidores

Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, a atriz mexicana surgiu nas redes sociais mostrando alguns truques de beleza que usa e sua aparência chocou os internautas. Ela dividiu opiniões entre espanto e admiração. “Meu Deus”, disse uma internauta. “Continua bela”, disse outra.

+Anitta leva susto após descobrir doença em seu bichinho de estimação

Veja também

Olá meus Anjos, vou te dar um segredo para um tratamento facial em apenas 2 minutos, uso este incrível DERMOLIMPIADOR para deixar a pele livre de impurezas e evitar os sinais de envelhecimento. Conheça todas as tecnologias de @bellani.mexico que me aconselharam Eles são uma maravilha TOTAAAL para tê-los em casa. Obrigada Oi meus Anjos, vou te dar um segredo para um tratamento facial em apenas 2 minutos, uso este incrível DERMOLIMPIADOR para deixar a pele livre de impurezas e evitar os sinais de envelhecimento. Conheça todas as tecnologias de @ bellani.mexico que me aconselharam Eles são uma maravilha TOTAAAL para tê-los em casa. Obrigado“, legendou ela.

A Usurpadora foi uma das novelas mais reprisadas da história (Foto reprodução)

Veja:

https://www.instagram.com/p/BuKQM-sFvE2/

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):