Polêmicas

Eterna Odete Roitman, Beatriz Segall achava que a Globo a desprezava

A atriz Beatriz Segall se sentia desprezada pela Globo. (Foto: Reprodução)

Beatriz Segall estava internada em estado grave em São Paulo há pouco mais de duas semanas e ela acabou de falecendo aos 92 anos. A eterna Odete Roitman sofreu com uma crise respiratória recentemente e foi parar no hospital, após uma queda em seu apartamento.

Classe artística tem mágoa de Cláudia Rodrigues e retorno dela para a Globo é ignorado

Dona do papel de maior vilã da TV, Beatriz achava que a TV Globo a desprezava. Em entrevista para o site Notícias da TV em 2014, a veterana reclamou: “A Globo nunca me deu importância”. Ela ainda fez uma previsão, que acabou se confirmando. Na época ela disse que não assistia mais as novelas da emissora.

A veterana faleceu recentemente. (Foto: Reprodução)

“Vejo só o noticiário em geral. As novelas do meu tempo eram muito boas. As de agora são mais fraquinhas”, declarou. “Ai, agora é que não me chamam mesmo [para trabalhar em novela], depois de eu dizer isso”, falou. E acertou, Segall esteve em apenas uma produção da Globo depois dessa declaração e em participação especial.

Autor decide e atriz já tem data para deixar o elenco de O Tempo Não Para

Apesar de ser considerada uma grande estrela da casa, Beatriz nunca teve contrato fixo. “Nunca fui contratada [pela Globo]. Sempre trabalhei por obra. Por quê? Eles nunca me ofereceram e eu não procurei”, revelou na época.

FILHO DE BEATRIZ FALA DA MORTE DA MÃE

Conforme noticiado aqui pelo TV Foco, Beatriz Segall veio a falecer nesta quarta-feira, 05 de setembro. A atriz, de 92 anos, estava internada em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein, após enfrentar uma pneumonia recentemente e sofrer uma queda em seu apartamento.

O velório ficou restrito a amigos e familiares. Atores como Juca de Oliveira e Eduardo Tolentino, além do ex-governador de São Paulo, José Serra, e o candidato ao Senado, Eduardo Suplicy, estiveram presentes. Durante a cerimônia, Sérgio Segall, filho da atriz, concedeu entrevista para imprensa.

“Foram 92 anos de uma vida muito bem vivida, como atriz, conhecida do grande público, das grandes novelas, mas também pela contribuição que ela deu para a cultura brasileira como uma grande atriz de teatro. Ela fez todas as grandes peças do teatro brasileiro e internacional”, disse ele.

+Sempre muito discreto, Cauã Reymond é flagrado em momento íntimo com a filha e impressiona

Sérgio ainda enalteceu as qualidades da mãe: “A minha mãe era uma pessoa exigente. Acho que o maior exemplo que ela deixou para os filhos foi de coragem e tomar decisões o tempo inteiro, às vezes, não populares, nem tão agradáveis, mas que ela acreditava que eram importantes. O próprio sucesso, você olha uma mãe com um trabalho de sucesso, bem-sucedida, com um trabalho de qualidade, é inspirador.”

Ele contou como foi a morte: “A minha mãe já vinha com a saúde debilitada. Felizmente, ela acabou indo tranquila. Estava dormindo, sem sofrimento e dor, que é o mais importante. A família estava muito ao redor dela. É uma situação muito ambígua nessa passagem, porque de um lado você tem muita tristeza e do outro você reúne a família, passa por cima de conflitos que toda família tem, se reencontra. Nesse sentindo, acho que foi um final muito feliz, como ela queria, com a família toda reunida”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA